Jump to content

Recommended Posts

Postado

Jå assistiram a essa série?

download.jpg.d53ef4e3f9cbd00bf955d416f5a02fa9.jpg

Uma série do hulu, mas que aqui no brasil estå disponível no star+ que estå no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte:

Quando uma morte horrĂ­vel ocorre dentro de seu exclusivo prĂ©dio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes

download.jpg.5d3526feeb1774797e4fad99e56b98ea.jpg

O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte.  E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar.

E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível.

Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂ­nio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. 

Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior.

ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSAÂ đŸ€©

• Curti 2
  • Me ajudou! 1
Postado

Muuito legal sua anĂĄlise!

Bem que eu percebi mesmo eles serem diferentes, normalmente em outras series sĂŁo de um background parecido com idades similares e essa serie quebra expectativa e podemos tirar um ensinamento valioso como o teu! ParabĂ©ns Gugas 🙂

Mas admito que vi o primeiro episodio e nao gostei muito hahah 

Postado
On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse:

Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha

Amiga, compra uma tvbox/btv e baixe o my family cinema U$20/ano e vocĂȘ tem TUDO no quesito- sĂ©ries, filmes, programas gravados e afins. 

Postado
On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse:

Uma série do hulu, mas que aqui no brasil estå disponível no star+ que estå no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte:

Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes

O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte.  E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar.

E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível.

Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂ­nio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. 

Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior.

Ainda nĂŁo vi!

Postado
On 26/07/2022 at 20:03, Jessica Annelise Ferreira disse:

Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série.

A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! 
Eu sou do mistério e das investigaçÔes desde a måquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs!

aaaa ela trouxe o fandom né? que querendo ou não ela carrega uma geração que estava com saudades de ver ela atuando... hehe

mas amo a série

Postado
On 26/07/2022 at 14:54, Nana JĂșlia disse:

Eu estou assistindo e amando a série! ela é muito boa!

eu amoooo demais, to esperando a segunda temporada sair completa pra eu assistir de uma vez hahaha

Postado
On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse:

Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha

sei bem como é isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena

Postado
On 24/07/2022 at 19:22, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série. 

siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada.

Postado
4 horas atrĂĄs, Gugas disse:

siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada.

Isso apenas reforça que a tecnologia estå fazendo mudar a forma como consumimos tudo e jå estå refletindo em Hollywood 

• 3 weeks later...
Postado (edited)
On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse:

Ela estå na Netflix? 

Ouvi falar que ela foi bastante aclamada... quero muito ver.

Editado por Nayalle OPOP
  • Criar novo...