Gugas Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Já assistiram a essa série? Uma série do hulu, mas que aqui no brasil está disponível no star+ que está no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte: Quote Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a série tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivência e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos séries é muito comum vermos pessoas que são muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre é assim, geralmente não trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrário trabalhamos com pessoas que nem nos imaginávamos nos relacionar. E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível. Temos a tendência de na hora de procurar alguém pra trabalhar conosco, queremos alguém que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocínio. E as vezes o que precisamos é essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSA 2 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Doida pra ver! Esta concorrendo a vários Emmys e tem dois gênios da comédia! Mas nao tenho Star+ e não aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Eu to doida pra ver!!! Vendo muita gente comentar e me identifico pq eu e uma amiga vivemos olhando esses casos, a gente brinca que é Salsicha e Scooby Doo hahahah
Paola Scolletta Tagashira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Muuito legal sua análise! Bem que eu percebi mesmo eles serem diferentes, normalmente em outras series são de um background parecido com idades similares e essa serie quebra expectativa e podemos tirar um ensinamento valioso como o teu! Parabéns Gugas Mas admito que vi o primeiro episodio e nao gostei muito hahah
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série.
Nana Júlia Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Eu estou assistindo e amando a série! ela é muito boa!
Jessica Annelise Ferreira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série. A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! Eu sou do mistério e das investigações desde a máquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs! 1
Jessica Annelise Ferreira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse: Doida pra ver! Esta concorrendo a vários Emmys e tem dois gênios da comédia! Mas nao tenho Star+ e não aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha Amiga, compra uma tvbox/btv e baixe o my family cinema U$20/ano e você tem TUDO no quesito- séries, filmes, programas gravados e afins.
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse: Já assistiram a essa série? Uma série do hulu, mas que aqui no brasil está disponível no star+ que está no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte: Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a série tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivência e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos séries é muito comum vermos pessoas que são muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre é assim, geralmente não trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrário trabalhamos com pessoas que nem nos imaginávamos nos relacionar. E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível. Temos a tendência de na hora de procurar alguém pra trabalhar conosco, queremos alguém que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocínio. E as vezes o que precisamos é essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSA Ainda não vi!
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 20:03, Jessica Annelise Ferreira disse: Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série. A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! Eu sou do mistério e das investigações desde a máquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs! aaaa ela trouxe o fandom né? que querendo ou não ela carrega uma geração que estava com saudades de ver ela atuando... hehe mas amo a série
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Ainda não vi! assiste, vc vai amar hahaha
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 14:54, Nana Júlia disse: Eu estou assistindo e amando a série! ela é muito boa! eu amoooo demais, to esperando a segunda temporada sair completa pra eu assistir de uma vez hahaha
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse: Doida pra ver! Esta concorrendo a vários Emmys e tem dois gênios da comédia! Mas nao tenho Star+ e não aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha sei bem como é isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Gugas disse: assiste, vc vai amar hahaha
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 19:22, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série. siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Gugas disse: sei bem como é isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena Eu vi! Mas como já tinha pagado o Disney+ anual, não dava pra mim! Obrigada pela dica mesmo assim! rs
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrás, Gugas disse: siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada. Isso apenas reforça que a tecnologia está fazendo mudar a forma como consumimos tudo e já está refletindo em Hollywood
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 (edited) On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse: Já assistiram a essa série? Uma série do hulu, mas que aqui no brasil está disponível no star+ que está no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da série (sem spoilers é a seguinte: Além de ser uma série MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a série tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivência e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos séries é muito comum vermos pessoas que são muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre é assim, geralmente não trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrário trabalhamos com pessoas que nem nos imaginávamos nos relacionar. E a série mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrível. Temos a tendência de na hora de procurar alguém pra trabalhar conosco, queremos alguém que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocínio. E as vezes o que precisamos é essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguém que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SÉRIE, ELA É MARAVILHOSA Ela está na Netflix? Ouvi falar que ela foi bastante aclamada... quero muito ver. Editado 18 de Agosto de 2022 por Nayalle OPOP
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ela está na Netflix? Não, ele está na Star+
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 15:09, Lorena Borges disse: Não, ele está na Star+ Ah... Obrigada!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ah... Obrigada!
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 Eu estou louquinha para chegar o próximo capitulo. A primeira temporada foi muito melhor que a segunda, mas é muito inteligente sem dúvida
Recommended Posts