Gugas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 JĂĄ assistiram a essa sĂ©rie? Uma sĂ©rie do hulu, mas que aqui no brasil estĂĄ disponĂvel no star+ que estĂĄ no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da sĂ©rie (sem spoilers Ă© a seguinte: Quote Quando uma morte horrĂvel ocorre dentro de seu exclusivo prĂ©dio de apartamentos no Upper West Side, o trio â formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) â começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. AlĂ©m de ser uma sĂ©rie MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar. E a sĂ©rie mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrĂvel. Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂnio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguĂ©m que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SĂRIE, ELA Ă MARAVILHOSA 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu to doida pra ver!!! Vendo muita gente comentar e me identifico pq eu e uma amiga vivemos olhando esses casos, a gente brinca que Ă© Salsicha e Scooby Doo hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Scolletta Tagashira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Muuito legal sua anålise! Bem que eu percebi mesmo eles serem diferentes, normalmente em outras series são de um background parecido com idades similares e essa serie quebra expectativa e podemos tirar um ensinamento valioso como o teu! Parabéns Gugas  Mas admito que vi o primeiro episodio e nao gostei muito hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nana JĂșlia Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu estou assistindo e amando a sĂ©rie! ela Ă© muito boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Annelise Ferreira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série. A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! Eu sou do mistério e das investigaçÔes desde a måquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Annelise Ferreira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse: Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha Amiga, compra uma tvbox/btv e baixe o my family cinema U$20/ano e vocĂȘ tem TUDO no quesito- sĂ©ries, filmes, programas gravados e afins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse: JĂĄ assistiram a essa sĂ©rie? Uma sĂ©rie do hulu, mas que aqui no brasil estĂĄ disponĂvel no star+ que estĂĄ no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da sĂ©rie (sem spoilers Ă© a seguinte: AlĂ©m de ser uma sĂ©rie MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar. E a sĂ©rie mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrĂvel. Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂnio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguĂ©m que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SĂRIE, ELA Ă MARAVILHOSA Ainda nĂŁo vi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 20:03, Jessica Annelise Ferreira disse: Eu amoooooo! Meu Deus, estava ansiosa pra falar com alguém sobre essa série. A Selena Gomez deixa muito a desejar mas o resto da série compensa! Eu sou do mistério e das investigaçÔes desde a måquina dos mistérios do Scooby-Doo, rs!  aaaa ela trouxe o fandom né? que querendo ou não ela carrega uma geração que estava com saudades de ver ela atuando... hehe mas amo a série Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Ainda não vi! assiste, vc vai amar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 14:54, Nana JĂșlia disse: Eu estou assistindo e amando a sĂ©rie! ela Ă© muito boa! eu amoooo demais, to esperando a segunda temporada sair completa pra eu assistir de uma vez hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:57, Lorena Borges disse: Doida pra ver! Esta concorrendo a vĂĄrios Emmys e tem dois gĂȘnios da comĂ©dia! Mas nao tenho Star+ e nĂŁo aguento mais pagar streaming! Ahahhahaha sei bem como Ă© isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Gugas disse: assiste, vc vai amar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 19:22, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Acho que o mais legal dessa série nem é a busca dos assassinatos. Mas em especial na primeira temporada ela fala de varias ferramentas digitais desde tik tok até os famosos podcasts que é o ponto focal da série. siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Gugas disse: sei bem como é isso, tava uma promoção boa de assinar o nivel 6 do mercado livre pra ter acesso ao star+ e ao disney+, tava valendo a pena Eu vi! Mas como jå tinha pagado o Disney+ anual, não dava pra mim! Obrigada pela dica mesmo assim! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 horas atrås, Gugas disse: siiiiim, amei essa relação na série... a mistura dos universos, tipo uma série mostrando a realidade em que ela é ambientada. Isso apenas reforça que a tecnologia estå fazendo mudar a forma como consumimos tudo e jå estå refletindo em Hollywood Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 (edited) On 18/07/2022 at 14:05, Gugas disse: JĂĄ assistiram a essa sĂ©rie? Uma sĂ©rie do hulu, mas que aqui no brasil estĂĄ disponĂvel no star+ que estĂĄ no ar com a sua segunda temporada. A sinopse da sĂ©rie (sem spoilers Ă© a seguinte: AlĂ©m de ser uma sĂ©rie MARAVILHOSA tem algo nela que me chamou muito a atenção: O envolvimento entre pessoas completamente diferentes O trio que conduz a sĂ©rie tem algo que me fez refletir, cada um deles tem uma personalidade, uma vivĂȘncia e uma idade diferente. Geralmente quando assistimos sĂ©ries Ă© muito comum vermos pessoas que sĂŁo muito parecidas, ou tem um elo muito forte. E na nossa vida nem sempre Ă© assim, geralmente nĂŁo trabalhamos com nosso melhor amigo, ao contrĂĄrio trabalhamos com pessoas que nem nos imaginĂĄvamos nos relacionar. E a sĂ©rie mostra isso muito bem, cada um com a sua particularidade consegue criar e desvendar algo incrĂvel. Temos a tendĂȘncia de na hora de procurar alguĂ©m pra trabalhar conosco, queremos alguĂ©m que pense igual a gente, ou que tenha a mesma linha de raciocĂnio. E as vezes o que precisamos Ă© essa diversidade, essa pluralidade. Creio que se damos chance pra ouvir alguĂ©m que pensa diferente da gente, conseguiremos um resultado melhor e maior. ASSISTAM A SĂRIE, ELA Ă MARAVILHOSA Ela estĂĄ na Netflix? Ouvi falar que ela foi bastante aclamada... quero muito ver. Editado 18 de Agosto de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ela estå na Netflix? Não, ele estå na Star+ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 15:09, Lorena Borges disse: Não, ele estå na Star+ Ah... Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ah... Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu estou louquinha para chegar o prĂłximo capitulo. A primeira temporada foi muito melhor que a segunda, mas Ă© muito inteligente sem dĂșvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts