Ana Paula de Campos Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá, Beselhas! Eu sou a Ana , moro em Belo Horizonte/MG, tenho 42 anos e sou estrategista de imagem pessoal (consultora de imagem/estilo, maquiadora e visagista). De maneira intuitiva, conseguia diferenciar meu trabalho enquanto advogava (sim, advoguei por quase vinte anos) conforme a maneira como eu me apresentava, até resolver entender e estudar linhas, formas e arquétipos para, com técnica e método, usar as melhores maneiras de estar mais segura e confiante para desempenhar meu trabalho. Mas, daí surgiu uma grande inquietação: eu não queria mais advogar e, sim, fazer da estratégia de imagem que usava em negociações e audiências o meu trabalho: auxiliar mulheres a se sentirem bonitas, confiantes, seguras e empoderadas sem precisar falar muito. A ideia é reafirmar a primeira impressão com a imagem. E, assim, deixei meu escritório no final de 2021 e comecei uma jornada de consultoria de imagem. Sei que o processo é muito diferente do que já vivi nestes últimos vinte anos e, como todo processo, há caminhos a percorrer. Tenho muito a aprender, mesmo porque, ao contrário da advocacia, tenho que contar para as pessoas os meus serviços (tenho que contar que estou vendendo e tenho muita dificuldade neste sentido). Mas nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi! Sei que agora não é diferente e tenho certeza de que estou no lugar certo!! Rumo ao topo, pessoal!!! É isso que nos espera!! Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:02, Ana Paula de Campos disse: Olá, Beselhas! Eu sou a Ana , moro em Belo Horizonte/MG, tenho 42 anos e sou estrategista de imagem pessoal (consultora de imagem/estilo, maquiadora e visagista). De maneira intuitiva, conseguia diferenciar meu trabalho enquanto advogava (sim, advoguei por quase vinte anos) conforme a maneira como eu me apresentava, até resolver entender e estudar linhas, formas e arquétipos para, com técnica e método, usar as melhores maneiras de estar mais segura e confiante para desempenhar meu trabalho. Mas, daí surgiu uma grande inquietação: eu não queria mais advogar e, sim, fazer da estratégia de imagem que usava em negociações e audiências o meu trabalho: auxiliar mulheres a se sentirem bonitas, confiantes, seguras e empoderadas sem precisar falar muito. A ideia é reafirmar a primeira impressão com a imagem. E, assim, deixei meu escritório no final de 2021 e comecei uma jornada de consultoria de imagem. Sei que o processo é muito diferente do que já vivi nestes últimos vinte anos e, como todo processo, há caminhos a percorrer. Tenho muito a aprender, mesmo porque, ao contrário da advocacia, tenho que contar para as pessoas os meus serviços (tenho que contar que estou vendendo e tenho muita dificuldade neste sentido). Mas nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi! Sei que agora não é diferente e tenho certeza de que estou no lugar certo!! Rumo ao topo, pessoal!!! É isso que nos espera!! Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade!! Seja muito bem vinda,Ana,quando fala que é do direito fico assimmuito bom ter você aqui para agregar nessa colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigada, Ingrid!!! Bora trocar ideias!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi oi oiiii, Anaaaa! Seja muitíssimo bem-vinda Vamos voar cada vez mais alto!! PS vc é muito lindaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi Ana, falando em rumo ao topo, quero muito fazer trilhas ai no seu estado Seja muito bem-vinda, se quiser já nos passa o seu @ por favor. Estou prospectando uma consultora de imagem aqui da minha cidade, preciso de boas referências. Ah amei a frase: "nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi" Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:02, Ana Paula de Campos disse: Olá, Beselhas! Eu sou a Ana , moro em Belo Horizonte/MG, tenho 42 anos e sou estrategista de imagem pessoal (consultora de imagem/estilo, maquiadora e visagista). De maneira intuitiva, conseguia diferenciar meu trabalho enquanto advogava (sim, advoguei por quase vinte anos) conforme a maneira como eu me apresentava, até resolver entender e estudar linhas, formas e arquétipos para, com técnica e método, usar as melhores maneiras de estar mais segura e confiante para desempenhar meu trabalho. Mas, daí surgiu uma grande inquietação: eu não queria mais advogar e, sim, fazer da estratégia de imagem que usava em negociações e audiências o meu trabalho: auxiliar mulheres a se sentirem bonitas, confiantes, seguras e empoderadas sem precisar falar muito. A ideia é reafirmar a primeira impressão com a imagem. E, assim, deixei meu escritório no final de 2021 e comecei uma jornada de consultoria de imagem. Sei que o processo é muito diferente do que já vivi nestes últimos vinte anos e, como todo processo, há caminhos a percorrer. Tenho muito a aprender, mesmo porque, ao contrário da advocacia, tenho que contar para as pessoas os meus serviços (tenho que contar que estou vendendo e tenho muita dificuldade neste sentido). Mas nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi! Sei que agora não é diferente e tenho certeza de que estou no lugar certo!! Rumo ao topo, pessoal!!! É isso que nos espera!! Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade!! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 07:45, Marília Cerqueira disse: Oi oi oiiii, Anaaaa! Seja muitíssimo bem-vinda Vamos voar cada vez mais alto!! PS vc é muito lindaaaa Vamos voar e alto, Marília!!!!! Obrigada pelo linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 09:02, Elvio Bezerra disse: Bora voar Bora, Elvio !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 29/07/2022 at 08:03, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Oi Ana, falando em rumo ao topo, quero muito fazer trilhas ai no seu estado Seja muito bem-vinda, se quiser já nos passa o seu @ por favor. Estou prospectando uma consultora de imagem aqui da minha cidade, preciso de boas referências. Ah amei a frase: "nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi" Bora Oi oi, Karine!! Venha!! Se puder te ajudar em algo, conte comigo! Meu IG é @anacampos_consultoria. Me passa o seu também! Hahaha essa frase está sendo meu mantra....a cada 10 minutos eu repito isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ana Paula de Campos disse: Oi oi, Karine!! Venha!! Se puder te ajudar em algo, conte comigo! Meu IG é @anacampos_consultoria. Me passa o seu também! Hahaha essa frase está sendo meu mantra....a cada 10 minutos eu repito isso Ana já comecei a te seguir lá. O meu é este @maisquecolageno Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 23:47, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Ana já comecei a te seguir lá. O meu é este @maisquecolageno Perfeito, Karine! Vou acessar agora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 14:02, Ana Paula de Campos disse: Olá, Beselhas! Eu sou a Ana , moro em Belo Horizonte/MG, tenho 42 anos e sou estrategista de imagem pessoal (consultora de imagem/estilo, maquiadora e visagista). De maneira intuitiva, conseguia diferenciar meu trabalho enquanto advogava (sim, advoguei por quase vinte anos) conforme a maneira como eu me apresentava, até resolver entender e estudar linhas, formas e arquétipos para, com técnica e método, usar as melhores maneiras de estar mais segura e confiante para desempenhar meu trabalho. Mas, daí surgiu uma grande inquietação: eu não queria mais advogar e, sim, fazer da estratégia de imagem que usava em negociações e audiências o meu trabalho: auxiliar mulheres a se sentirem bonitas, confiantes, seguras e empoderadas sem precisar falar muito. A ideia é reafirmar a primeira impressão com a imagem. E, assim, deixei meu escritório no final de 2021 e comecei uma jornada de consultoria de imagem. Sei que o processo é muito diferente do que já vivi nestes últimos vinte anos e, como todo processo, há caminhos a percorrer. Tenho muito a aprender, mesmo porque, ao contrário da advocacia, tenho que contar para as pessoas os meus serviços (tenho que contar que estou vendendo e tenho muita dificuldade neste sentido). Mas nasci sabendo respirar...todo o restante eu aprendi! Sei que agora não é diferente e tenho certeza de que estou no lugar certo!! Rumo ao topo, pessoal!!! É isso que nos espera!! Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade!! Oooi Ana, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula de Campos Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 26/08/2022 at 14:33, Nayalle OPOP disse: Oooi Ana, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Conta comigo para o que precisar. O prazer é meu, Nay!! Obrigada e conte comigo também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Ana Paula de Campos disse: O prazer é meu, Nay!! Obrigada e conte comigo também!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts