Estevan.explico Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Editado 18 de Julho de 2022 por Estevan.explico 2
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 13:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Que legal!
Estevan.explico Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 18 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que legal! É nozes tamo junto colega
Flora Rajão Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 17:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. que massa, estevan! tenho muita vontade de aprender parada de mão. vou procurar seu insta! e fiquei curiosa com a foto... chapada diamantina? simbora voar
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 13:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Bora subir a montanha 1
Estevan.explico Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 46 minutes ago, Flora Rajão disse: que massa, estevan! tenho muita vontade de aprender parada de mão. vou procurar seu insta! e fiquei curiosa com a foto... chapada diamantina? simbora voar Vale do capão!!!! Sim morei lá 7 anos, AMO!!! me procura no insta sim, vamos trocar figurinhas
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 VALE DO CAPÃOOOOO eu amo!!!! Bem-vindoooo! Vamos voar cada vez mais alto, com certeza sua experiência vai ser maravilhosa no nosso processo! 1
Recommended Posts