Estevan.explico Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Editado 18 de Julho de 2022 por Estevan.explico 2
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Expand Que legal!
Estevan.explico Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 16:20, Nayalle OPOP disse: Que legal! Expand É nozes tamo junto colega
Flora Rajão Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Expand que massa, estevan! tenho muita vontade de aprender parada de mão. vou procurar seu insta! e fiquei curiosa com a foto... chapada diamantina? simbora voar
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:47, Estevan.explico disse: Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão insta @Estevan.explico E quero produzir cursos on-line de um bocado de assuntos. Ansioso para subir essa montanha. Expand Bora subir a montanha 1
Estevan.explico Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 11:36, Flora Rajão disse: que massa, estevan! tenho muita vontade de aprender parada de mão. vou procurar seu insta! e fiquei curiosa com a foto... chapada diamantina? simbora voar Expand Vale do capão!!!! Sim morei lá 7 anos, AMO!!! me procura no insta sim, vamos trocar figurinhas
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 VALE DO CAPÃOOOOO eu amo!!!! Bem-vindoooo! Vamos voar cada vez mais alto, com certeza sua experiência vai ser maravilhosa no nosso processo! 1
Recommended Posts