Vânia Menezes Guedes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca a uns 2 anos porém ainda não acompanhava seu conteúdo, através de uma amiga fiquei sabendo das aulas de conteúdo acompanhei todas, resolvemos mergulhar de cabeça nesse curso que será um marco decisivo em minha vida. Aqui estou para aprender e compartilhar. Meu instagram é @vaniaguedesmkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 12:10, Vânia Menezes Guedes disse: Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca a uns 2 anos porém ainda não acompanhava seu conteúdo, através de uma amiga fiquei sabendo das aulas de conteúdo acompanhei todas, resolvemos mergulhar de cabeça nesse curso que será um marco decisivo em minha vida. Aqui estou para aprender e compartilhar. Meu instagram é @vaniaguedesmkt Olá, Vânia. Prazer em conhecê-la. Seja bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Vânia! Amei saber mais sobre você e sua história! O Autoconhecimento pode parecer difícil, mas nos abre um portal, né? Admiro muito quem enfrenta essa jornada! Sucesso pra gente e vamos juuuntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Menezes Guedes Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vamos simm 1% melhor a cada dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 12:10, Vânia Menezes Guedes disse: Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca a uns 2 anos porém ainda não acompanhava seu conteúdo, através de uma amiga fiquei sabendo das aulas de conteúdo acompanhei todas, resolvemos mergulhar de cabeça nesse curso que será um marco decisivo em minha vida. Aqui estou para aprender e compartilhar. Meu instagram é @vaniaguedesmkt Seja bem vinda Vânia,nome da da minha mãe,também tenho formação em personal,mas não exerço a profissão,prazer ter você aqui conosco,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Menezes Guedes Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vinda Vânia,nome da da minha mãe,também tenho formação em personal,mas não exerço a profissão,prazer ter você aqui conosco,vamos que vamos Simm vamos agregar o que aprendemos nas profissão ao marketing Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 12:10, Vânia Menezes Guedes disse: Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca a uns 2 anos porém ainda não acompanhava seu conteúdo, através de uma amiga fiquei sabendo das aulas de conteúdo acompanhei todas, resolvemos mergulhar de cabeça nesse curso que será um marco decisivo em minha vida. Aqui estou para aprender e compartilhar. Meu instagram é @vaniaguedesmkt Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts