Carla Maia Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Carla, todo sucesso do mundo pras Kombuchas de vocês! Arrasem muito por aí!! Prazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:16, Carla Maia disse: Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar. Seja muito bem vinda, Carla, prazer em ter você aqui nessa colmeia. Temos muito que aprender ao longo dessa trajetória Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Maia Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 03:06, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda, Carla, prazer em ter você aqui nessa colmeia. Temos muito que aprender ao longo dessa trajetória Sim muito bom estarmos aqui com a nata da estratégia de conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Seja bem vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:16, Carla Maia disse: Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar. Oi Carla, seja bem-vinda! Que legal a empresa de vocês. Me coloco à disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts