Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo 2
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Muito bom mesmo, Tayne. Eu vi o documentário no Netflix e só depois descobri o livro. Vale a pena.
CRISTINE BATISTA MARQUES Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Esse livro é transformador, quem sente vergonha de aparecer dos stories deveria começar por ele...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Eu li esse livro é maravilhoso, aliás, todos da Brené Brown são riquíssimos. Inclusive tem TEDx gratuitos no YouTube dela que vale a pena assistir.
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo Gostei da sugestão! 1
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:10, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo Sou louca para ler esse. Ótima indicação!
Recommended Posts