Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Muito bom mesmo, Tayne. Eu vi o documentårio no Netflix e só depois descobri o livro. Vale a pena.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
CRISTINE BATISTA MARQUES Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse livro é transformador, quem sente vergonha de aparecer dos stories deveria começar por ele... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu li esse livro Ă© maravilhoso, aliĂĄs, todos da BrenĂ© Brown sĂŁo riquĂssimos. Inclusive tem TEDx gratuitos no YouTube dela que vale a pena assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo Gostei da sugestĂŁo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayne Paiva Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ătima dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:10, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo Sou louca para ler esse. Ătima indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts