Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo 2
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Muito bom mesmo, Tayne. Eu vi o documentĂĄrio no Netflix e sĂł depois descobri o livro. Vale a pena. Â
CRISTINE BATISTA MARQUES Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Esse livro Ă© transformador, quem sente vergonha de aparecer dos stories deveria começar por ele...Â
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Eu li esse livro Ă© maravilhoso, aliĂĄs, todos da BrenĂ© Brown sĂŁo riquĂssimos. Inclusive tem TEDx gratuitos no YouTube dela que vale a pena assistir.
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo Gostei da sugestĂŁo! 1
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:10, Tayne Paiva Pereira disse: Estou lendo esse livro e vocĂȘ tambĂ©m encontra ele em documentĂĄrio pela prĂłpria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se vocĂȘ sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse tĂtulo. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que estĂĄ ao seu alcance. NĂŁo precisamos ser perfeitos em tudo Sou louca para ler esse. Ătima indicação!
Recommended Posts