Laura Bibiana Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabalho ainda melhor para que minha empresa continue crescendo. Eu tenho certeza que essa formação vai abrir minha mente para novas ideias e conceitos de conteúdo. Super animada para essa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vinda! Você vai ver que a comunidade é bem engajada e receptiva, não precisa ficar com vergonha. Todos estamos aqui pra aprender! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Bibiana Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karina schumann soares disse: Bem vinda! Você vai ver que a comunidade é bem engajada e receptiva, não precisa ficar com vergonha. Todos estamos aqui pra aprender! Muito obrigada! Preparada para perder a timidez haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Laura!!! Prazer! Seja muitíssimo bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 11:00, Laura Bibiana disse: Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabalho ainda melhor para que minha empresa continue crescendo. Eu tenho certeza que essa formação vai abrir minha mente para novas ideias e conceitos de conteúdo. Super animada para essa jornada Bem vinda! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:00, Laura Bibiana disse: Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabalho ainda melhor para que minha empresa continue crescendo. Eu tenho certeza que essa formação vai abrir minha mente para novas ideias e conceitos de conteúdo. Super animada para essa jornada Seja bem-vinda, Laura, prazer em ter você aqui também, sou bem tímida, mas aqui é um excelente ambiente para se libertar Vamos que vamos, precisando estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:00, Laura Bibiana disse: Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabalho ainda melhor para que minha empresa continue crescendo. Eu tenho certeza que essa formação vai abrir minha mente para novas ideias e conceitos de conteúdo. Super animada para essa jornada Bora pra cimaaaa beselha! Muito sucesso pra sua jornada e conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:00, Laura Bibiana disse: Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabalho ainda melhor para que minha empresa continue crescendo. Eu tenho certeza que essa formação vai abrir minha mente para novas ideias e conceitos de conteúdo. Super animada para essa jornada Oi Laura, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts