Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. VocĂŞs gostam? Eu descobri que Ă© possĂvel silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quando é algo que eu realmente gostaria de vê não me importo, mas as vezes tem TANTA que briga com as publicações de pessoas que realmente sigo. Acho chato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 09:27, Julia Alonso disse: Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. VocĂŞs gostam? Eu descobri que Ă© possĂvel silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.  Eu tbm silenciei a minha ontem. NĂŁo gostei, tem mais sugeridos do que os que sigo em si.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Desativei essa opção também, achei péssima! Se eu não sigo a pessoa é porque muitas vezes eu não me interesso, e eu só estava vendo post de pessoas que eu não seguia e ai percebi que eram essas sugestões e eram tantas que mal aparecia das pessoas que eu realmente queria acompanhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 10:35, Karina schumann soares disse: Quando é algo que eu realmente gostaria de vê não me importo, mas as vezes tem TANTA que briga com as publicações de pessoas que realmente sigo. Acho chato Concordo. Fica bem confusa a timeline e eu não consigo ver o que realmente me interessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Blenda Reis disse: Desativei essa opção também, achei péssima! Se eu não sigo a pessoa é porque muitas vezes eu não me interesso, e eu só estava vendo post de pessoas que eu não seguia e ai percebi que eram essas sugestões e eram tantas que mal aparecia das pessoas que eu realmente queria acompanhar. Exato! É, parece que a maioria das pessoas não gostaram dessa atualização. Será que com muitas pessoas desativando eles tiram isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu tbm silenciei a minha ontem. Não gostei, tem mais sugeridos do que os que sigo em si.. é bem isso mesmo, várias pessoas desativando. Será que assim o insta se toca?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Julia Alonso disse: é bem isso mesmo, várias pessoas desativando. Será que assim o insta se toca?! Bem que podiam né? kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Julia Alonso disse: é bem isso mesmo, várias pessoas desativando. Será que assim o insta se toca?! @Julia Alonso Odeio com todas as minhas forças. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts