Jump to content

Recommended Posts

👻Shadowban é uma forma do Instagram punir o usuário que viola as diretrizes da marca, ele dificulta a visualização das publicações do feed, na aba explorar e na pesquisa por hashtags. A conta que entra em Shadowban é banida temporariamente, o que reflete na distribuição e no alcance do que é compartilhado.

 

Como saber se estou em Shadowban?

Queda nas métricas dos seus posts;

Se eu conteúdo não aparece nas # que você costuma usar

Se não encontram facilmente seu @ na aba de busca 

E no próprio instagram você também consegue essa informação (Configuração> Status da Compra)

 

O que causa o Shadowban?

Compra de seguidores e curtidas;

Uso de automação;

Vincular sua conta do Insta em outro app;

Hashtags Banidas;

Conteúdos Indevidos e

Denúncias

 

O que fazer para não cair no Shadowban

Basta não cometer os 6 tópicos que mencionei anteriormente ;D

 

Cai em Shadowban e agora???

Bom, agora é esperar... Fique um tempo se postar, 24h já é o suficiente e principalmente: aprenda com o erro!

Edite suas #, apague apps indevidos, não compre seguidores e tenha mais cuidado com o tipo de conteúdo que você posta! 

AAAHHH e se ainda sim, você percebe que sua conta ainda está banida, basta relatar isso ao Instagram (o negócio é eles responderem T.T)

  • Curti 2
Link para compartilhar
On 18/07/2022 at 01:28, Hellen Souza disse:

👻Shadowban é uma forma do Instagram punir o usuário que viola as diretrizes da marca, ele dificulta a visualização das publicações do feed, na aba explorar e na pesquisa por hashtags. A conta que entra em Shadowban é banida temporariamente, o que reflete na distribuição e no alcance do que é compartilhado.

 

Como saber se estou em Shadowban?

Queda nas métricas dos seus posts;

Se eu conteúdo não aparece nas # que você costuma usar

Se não encontram facilmente seu @ na aba de busca 

E no próprio instagram você também consegue essa informação (Configuração> Status da Compra)

 

O que causa o Shadowban?

Compra de seguidores e curtidas;

Uso de automação;

Vincular sua conta do Insta em outro app;

Hashtags Banidas;

Conteúdos Indevidos e

Denúncias

 

O que fazer para não cair no Shadowban

Basta não cometer os 6 tópicos que mencionei anteriormente ;D

 

Cai em Shadowban e agora???

Bom, agora é esperar... Fique um tempo se postar, 24h já é o suficiente e principalmente: aprenda com o erro!

Edite suas #, apague apps indevidos, não compre seguidores e tenha mais cuidado com o tipo de conteúdo que você posta! 

AAAHHH e se ainda sim, você percebe que sua conta ainda está banida, basta relatar isso ao Instagram (o negócio é eles responderem T.T)

Muito bom!!

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...