Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Inclusive já tirei alguns clientes do @Raul Sena da IsaEx quando atendia escritório na Órama. Sorry, Raul! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antônio Brisola Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 massa de mais, vou explorar vc kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto? Que bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Inclusive já tirei alguns clientes do @Raul Sena da IsaEx quando atendia escritório na Órama. Sorry, Raul! Coisa feia, roubando meus clientes haha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Raul Sena disse: Coisa feia, roubando meus clientes haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Raul Sena disse: Coisa feia, roubando meus clientes haha! A gente pode trabalhar juntos pra trazer de volta e um pouco mais brincadeira, seria uma honra aprender contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 horas atrás, Marcos Antônio Brisola disse: massa de mais, vou explorar vc kkkk só bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 00:45, Hellen Christina de Almeida Kato disse: É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto? Oi Hellen, sou da educação financeira, beselha muito recém nascida, to aprendendo do começo, ainda não monetizo meu trabalho, me adiciona no @poderdeescolhas para trocarmos ideias, to amando esta comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Oi Hellen, sou da educação financeira, beselha muito recém nascida, to aprendendo do começo, ainda não monetizo meu trabalho, me adiciona no @poderdeescolhas para trocarmos ideias, to amando esta comunidade Opa Duda! Bora trocar figurinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Hellen!! Que máximo que você já tem experiência no nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 00:45, Hellen Kato disse: É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto? Oi Hellen, bem-vinda! Prazer em tê-la aqui. Desejo muito sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RAMSES MALUF MORELATO Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Muito massa, gostaria muito de aprender mais, alguma dica de como vc cria toda a estratégia ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts