Hellen Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tenho 29 anos, jornalista, já fiz pós em Marketing e beselha de todos os produtos do Paulo rs. Sempre trabalhei com o digital, meu primeiro estágio lá em 2012, já era com o Facebook e desde então, nunca mais parei de me aventurar nas redes sociais... Bom, até que em 2020, com a pandemia, quando era editora no G1, estava mentalmente esgotada e sai do CLT. Foi bem na época do SSP1 e, antes de terminar o curso já tinha 4 clientes! Há 2 anos fiz minha empresa e ajudo pessoas a construírem uma comunicação estratégica usando o Instragram. AAAHHH!!! Procuro amizades sinceras para dividir as experiências ou qualquer outra coisa do mercado! rs Bjs Hellen Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 minutes ago, Hellen Souza disse: Tenho 29 anos, jornalista, já fiz pós em Marketing e beselha de todos os produtos do Paulo rs. Sempre trabalhei com o digital, meu primeiro estágio lá em 2012, já era com o Facebook e desde então, nunca mais parei de me aventurar nas redes sociais... Bom, até que em 2020, com a pandemia, quando era editora no G1, estava mentalmente esgotada e sai do CLT. Foi bem na época do SSP1 e, antes de terminar o curso já tinha 4 clientes! Há 2 anos fiz minha empresa e ajudo pessoas a construírem uma comunicação estratégica usando o Instragram. AAAHHH!!! Procuro amizades sinceras para dividir as experiências ou qualquer outra coisa do mercado! rs Bjs Hellen bora dividir muitas experiências e aprendizados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: bora dividir muitas experiências e aprendizados! Boraaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 17 minutes ago, Indianara Brum disse: Boraaaaaa weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 23:37, Hellen Souza disse: Tenho 29 anos, jornalista, já fiz pós em Marketing e beselha de todos os produtos do Paulo rs. Sempre trabalhei com o digital, meu primeiro estágio lá em 2012, já era com o Facebook e desde então, nunca mais parei de me aventurar nas redes sociais... Bom, até que em 2020, com a pandemia, quando era editora no G1, estava mentalmente esgotada e sai do CLT. Foi bem na época do SSP1 e, antes de terminar o curso já tinha 4 clientes! Há 2 anos fiz minha empresa e ajudo pessoas a construírem uma comunicação estratégica usando o Instragram. AAAHHH!!! Procuro amizades sinceras para dividir as experiências ou qualquer outra coisa do mercado! rs Bjs Hellen Seja muito bem vinda,Hellen,prazer em ter você aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Facebook, G1, que SHOW!! Querojá saber de todas essas experiências! Seja muitíssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 23:37, Hellen Souza disse: Tenho 29 anos, jornalista, já fiz pós em Marketing e beselha de todos os produtos do Paulo rs. Sempre trabalhei com o digital, meu primeiro estágio lá em 2012, já era com o Facebook e desde então, nunca mais parei de me aventurar nas redes sociais... Bom, até que em 2020, com a pandemia, quando era editora no G1, estava mentalmente esgotada e sai do CLT. Foi bem na época do SSP1 e, antes de terminar o curso já tinha 4 clientes! Há 2 anos fiz minha empresa e ajudo pessoas a construírem uma comunicação estratégica usando o Instragram. AAAHHH!!! Procuro amizades sinceras para dividir as experiências ou qualquer outra coisa do mercado! rs Bjs Hellen Oi Hellen, bem-vinda querida. Que bacana conhecer um pouco de você... parabéns pela sua jornada. Desejo muito sucesso, que você alcance cada vez mais novos clientes e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Souza Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 11:42, Nayalle OPOP disse: Oi Hellen, bem-vinda querida. Que bacana conhecer um pouco de você... parabéns pela sua jornada. Desejo muito sucesso, que você alcance cada vez mais novos clientes e me coloco a disposição para o que precisar. Obrigada, Nayalle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 50 minutes ago, Hellen Souza disse: Obrigada, Nayalle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts