Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos! (((( Ação )))) Gostei muito da ideia. Já vou copiar... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: (((( Ação )))) Gostei muito da ideia. Já vou copiar... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos! Vou aplicar amanhã nos STORIES e formatar pra caixinha de pergunta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse: Vou aplicar amanhã nos STORIES e formatar pra caixinha de pergunta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse: Vou aplicar amanhã nos STORIES e formatar pra caixinha de pergunta Ótima ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos! Drama lkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts