Jump to content

O CHORO É LIVREEEEEEEEE


Recommended Posts

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

  • Curti 2
  • HAHAHAH 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

To no processo ainda, mas ta mais ou menos assim tbm kkk 🥵

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Victor Barros disse:

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

kkkk compartilho de suas dificuldades, eu refiz tudo 2 vezes e depois ainda precisei apagar varias coisas, mas pelos menos aprendi a ser mais direta, porém apliquei o desafio no perfil que gerencio, deu mais certo que no meu, pq eu apliquei melhor a técnica, e teve maior engajamnto

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Regina citolin granella disse:

kkkk compartilho de suas dificuldades, eu refiz tudo 2 vezes e depois ainda precisei apagar varias coisas, mas pelos menos aprendi a ser mais direta, porém apliquei o desafio no perfil que gerencio, deu mais certo que no meu, pq eu apliquei melhor a técnica, e teve maior engajamnto

eu nunca vi meu insta com tanto engajamento, nunca bombou tanto hahahahaha muito legal quando algo dá certo né 😍🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 22:47, Victor Barros disse:

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

😅😂
 

Link para compartilhar
Share on other sites

kkk Por fora estava calma , por dentro em pânico.  Não consegui fazer um título de impacto, não tinha foto para postar e nem condiçoes técnica de fazer o que gostaria para criar um post..  a 'imagems' do post.  Pensei em não postar... 

Por sinal @Victor Barros vai lá leia, pode fazer criticas negativas, com dicas do que vc não gostou e de como eu poderia ter melhorado. Como  o Paulo disse só se aprende em movimento, ou seja só se aprende errando e eu tô aqui para isso..  
Tenho vergonha sim, muito. Mas quem tá na chuma é para se molhar.. rsrsr

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nereida Lessa disse:

kkk Por fora estava calma , por dentro em pânico.  Não consegui fazer um título de impacto, não tinha foto para postar e nem condiçoes técnica de fazer o que gostaria para criar um post..  a 'imagems' do post.  Pensei em não postar... 

Por sinal @Victor Barros vai lá leia, pode fazer criticas negativas, com dicas do que vc não gostou e de como eu poderia ter melhorado. Como  o Paulo disse só se aprende em movimento, ou seja só se aprende errando e eu tô aqui para isso..  
Tenho vergonha sim, muito. Mas quem tá na chuma é para se molhar.. rsrsr

Nere, a maioria de nós, inclusive eu, estamos aqui com zero experiência, mas isso não significa que não seremos capazes de crescer e nos tornar incríveis nessa área. Vamos errar ainda por diversas vezes, mas tenho certeza que aos poucos os erros se transformarão em grande acertos. 

Esse foi o nosso primeiro desafio, ainda temos um processo longo a percorrer, o mais importante disso é nunca desistir!

Vou olhar seu texto, mas mantenha a calma, ainda vamos arrasar muito nessa comunidade de feras! E conta comigo viu? Pode me chamar nas mensagens quando precisar de ajuda ou quiser uma opinião! A gente tá juntao nessa! ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Já que o choro é livre kkk, minha maior dificuldade é mais uma questão de mentalidade. Fico pensando que não tenho uma trajetória marcante/interessante pra compartilhar 🥲

Mas tenho certeza que se eu tiver um pouquinho mais de sensibilidade em olhar pra dentro vou conseguir ver quanta coisa massa dá pra pôr pra fora!

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse:

Já que o choro é livre kkk, minha maior dificuldade é mais uma questão de mentalidade. Fico pensando que não tenho uma trajetória marcante/interessante pra compartilhar 🥲

Mas tenho certeza que se eu tiver um pouquinho mais de sensibilidade em olhar pra dentro vou conseguir ver quanta coisa massa dá pra pôr pra fora!

Ohhhhh beselha, o que é isso? Bora parar  e se olhar com mais carinho? Vai tomar ferroada! 😠

Todos nós temos algo a acrescentar, somos tantas histórias e vivências, você só não está se esforçando o necessário para perceber isso! Mas vamos tratar de dar uma descarga nessa bad vibes ein! Quero ver positividade e autoestima daqui pra frente! Conta comigo! 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Victor Barros disse:

Ohhhhh beselha, o que é isso? Bora parar  e se olhar com mais carinho? Vai tomar ferroada! 😠

Todos nós temos algo a acrescentar, somos tantas histórias e vivências, você só não está se esforçando o necessário para perceber isso! Mas vamos tratar de dar uma descarga nessa bad vibes ein! Quero ver positividade e autoestima daqui pra frente! Conta comigo! 👊🏻🐝

Kkkk Obrigada Victor, você tem toda razão. To amando acompanhar seus conteúdos na comunidade, você transborda positividade em cada post!
Conte comigo também! 🐝💖
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 22:47, Victor Barros disse:

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

O meu foi um textão e acho que ainda não acertei a mão! kkkkk

Tô aqui pensando em como melhorar ele para ter mais aceitação e engajamento. Mas, feliz só por ter a oportunidade de fazer com o melhor e ter nessa jornada pessoas como você! E se para aprender for necessário textões? Então, bora fazer várias e várias vezes né?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

O meu foi um textão e acho que ainda não acertei a mão! kkkkk

Tô aqui pensando em como melhorar ele para ter mais aceitação e engajamento. Mas, feliz só por ter a oportunidade de fazer com o melhor e ter nessa jornada pessoas como você! E se para aprender for necessário textões? Então, bora fazer várias e várias vezes né?

Foi o nosso primeiro desafio, conforme a prática, vamos melhorando! Tmj beselha querida 💛🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...