Jump to content

Recommended Posts

Postado

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

1908926000_Nazar_Confusa.jpg.cfcfc60378b64d2a5296ef7979e0b5f6.jpg

ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA?

QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS COMPARTILHAR OS DIAS DE LUTAS 🤦‍♂️🐝

• Curti 2
  • HAHAHAH 2
  • Me ajudou! 1
Postado
  On 18/07/2022 at 01:47, Victor Barros disse:

ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣

A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né?

Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅

Expand  

To no processo ainda, mas ta mais ou menos assim tbm kkk 🥵

Postado

Expand  

kkkk compartilho de suas dificuldades, eu refiz tudo 2 vezes e depois ainda precisei apagar varias coisas, mas pelos menos aprendi a ser mais direta, porém apliquei o desafio no perfil que gerencio, deu mais certo que no meu, pq eu apliquei melhor a técnica, e teve maior engajamnto

Postado
  On 18/07/2022 at 20:36, Regina citolin granella disse:

kkkk compartilho de suas dificuldades, eu refiz tudo 2 vezes e depois ainda precisei apagar varias coisas, mas pelos menos aprendi a ser mais direta, porém apliquei o desafio no perfil que gerencio, deu mais certo que no meu, pq eu apliquei melhor a técnica, e teve maior engajamnto

Expand  

eu nunca vi meu insta com tanto engajamento, nunca bombou tanto hahahahaha muito legal quando algo dá certo né 😍🐝

• Me ajudou! 1
Postado

Expand  

😅😂

Postado

kkk Por fora estava calma , por dentro em pânico.  Não consegui fazer um título de impacto, não tinha foto para postar e nem condiçoes técnica de fazer o que gostaria para criar um post..  a 'imagems' do post.  Pensei em não postar... 

Por sinal @Victor Barros vai lá leia, pode fazer criticas negativas, com dicas do que vc não gostou e de como eu poderia ter melhorado. Como  o Paulo disse só se aprende em movimento, ou seja só se aprende errando e eu tô aqui para isso..  
Tenho vergonha sim, muito. Mas quem tá na chuma é para se molhar.. rsrsr

Postado
  On 19/07/2022 at 21:27, Nereida Lessa disse:

kkk Por fora estava calma , por dentro em pânico.  Não consegui fazer um título de impacto, não tinha foto para postar e nem condiçoes técnica de fazer o que gostaria para criar um post..  a 'imagems' do post.  Pensei em não postar... 

Por sinal @Victor Barros vai lá leia, pode fazer criticas negativas, com dicas do que vc não gostou e de como eu poderia ter melhorado. Como  o Paulo disse só se aprende em movimento, ou seja só se aprende errando e eu tô aqui para isso..  
Tenho vergonha sim, muito. Mas quem tá na chuma é para se molhar.. rsrsr

Expand  

Nere, a maioria de nós, inclusive eu, estamos aqui com zero experiência, mas isso não significa que não seremos capazes de crescer e nos tornar incríveis nessa área. Vamos errar ainda por diversas vezes, mas tenho certeza que aos poucos os erros se transformarão em grande acertos. 

Esse foi o nosso primeiro desafio, ainda temos um processo longo a percorrer, o mais importante disso é nunca desistir!

Vou olhar seu texto, mas mantenha a calma, ainda vamos arrasar muito nessa comunidade de feras! E conta comigo viu? Pode me chamar nas mensagens quando precisar de ajuda ou quiser uma opinião! A gente tá juntao nessa! ❤️🐝

Postado

Já que o choro é livre kkk, minha maior dificuldade é mais uma questão de mentalidade. Fico pensando que não tenho uma trajetória marcante/interessante pra compartilhar 🥲

Mas tenho certeza que se eu tiver um pouquinho mais de sensibilidade em olhar pra dentro vou conseguir ver quanta coisa massa dá pra pôr pra fora!

Postado
  On 20/07/2022 at 01:48, Micaela Fregona Silva disse:

Já que o choro é livre kkk, minha maior dificuldade é mais uma questão de mentalidade. Fico pensando que não tenho uma trajetória marcante/interessante pra compartilhar 🥲

Mas tenho certeza que se eu tiver um pouquinho mais de sensibilidade em olhar pra dentro vou conseguir ver quanta coisa massa dá pra pôr pra fora!

Expand  

Ohhhhh beselha, o que é isso? Bora parar  e se olhar com mais carinho? Vai tomar ferroada! 😠

Todos nós temos algo a acrescentar, somos tantas histórias e vivências, você só não está se esforçando o necessário para perceber isso! Mas vamos tratar de dar uma descarga nessa bad vibes ein! Quero ver positividade e autoestima daqui pra frente! Conta comigo! 👊🏻🐝

• Curti 1
Postado
  On 20/07/2022 at 02:16, Victor Barros disse:

Ohhhhh beselha, o que é isso? Bora parar  e se olhar com mais carinho? Vai tomar ferroada! 😠

Todos nós temos algo a acrescentar, somos tantas histórias e vivências, você só não está se esforçando o necessário para perceber isso! Mas vamos tratar de dar uma descarga nessa bad vibes ein! Quero ver positividade e autoestima daqui pra frente! Conta comigo! 👊🏻🐝

Expand  

Kkkk Obrigada Victor, você tem toda razão. To amando acompanhar seus conteúdos na comunidade, você transborda positividade em cada post!
Conte comigo também! 🐝💖

Postado

Expand  

O meu foi um textão e acho que ainda não acertei a mão! kkkkk

Tô aqui pensando em como melhorar ele para ter mais aceitação e engajamento. Mas, feliz só por ter a oportunidade de fazer com o melhor e ter nessa jornada pessoas como você! E se para aprender for necessário textões? Então, bora fazer várias e várias vezes né?

Postado
  On 21/07/2022 at 12:06, Kabrine Aparecida Vargas disse:

O meu foi um textão e acho que ainda não acertei a mão! kkkkk

Tô aqui pensando em como melhorar ele para ter mais aceitação e engajamento. Mas, feliz só por ter a oportunidade de fazer com o melhor e ter nessa jornada pessoas como você! E se para aprender for necessário textões? Então, bora fazer várias e várias vezes né?

Expand  

Foi o nosso primeiro desafio, conforme a prática, vamos melhorando! Tmj beselha querida 💛🐝

• Criar novo...