Davide Bulgarini Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Barbiero Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Benvenuto Davide Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gosto bastante de BH! Também moro em Minas... Mas no Sul de Minas, Poços de Caldas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sudário Batista Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:38, Ana Flavia Torquetti Domingues Cruz disse: Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! Olá Davide! Pelo visto, já está por dentro do português, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sudário Batista Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:38, Ana Flavia Torquetti Domingues Cruz disse: Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! Olá Davide! Pelo visto, já está por dentro do português, né? Edit: Davide, também busquei mudar o meu, lembrei de você e é simples: Clica na setinha ao lado do seu nome/foto, depois em "Configurações de Conta" e depois em "Nome em Exibição (Alterar)".. prontinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 davideeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:38, Davide Bulgarini disse: Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! Seja,bem vindo,David,vamos que vamos nessa nova empreitada...só está no início. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Genteeee, mundo inteiro por aqui! Bem-vindo, querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 18:38, Davide Bulgarini disse: Meu nome é Davide, sou italiano, sou casado com uma brasileira de BH, não vejo a hora de começar genteeeeeeeeee preciso de mudar o nome!! Oi Davide, seja bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts