Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Hoje é o dia mundial do Emoji! Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: E aqui na comunidade estou usando Comenta aqui quais são os seus, quero saber! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: Hoje é o dia mundial do Emoji! Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: E aqui na comunidade estou usando Comenta aqui quais são os seus, quero saber! Nunca parei pra pensar nisso. Gostei da ideia, vou definir os meus 6 emojis também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 IHAAAA ADORO EMOJIS!!! Oi Juuuu, você está bem? = Crie contéudo como um raio = Bota a cara = Fale com o coração = Tudo é sobre histórias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Nunca parei pra pensar nisso. Gostei da ideia, vou definir os meus 6 emojis também É muito bom para o publico já te identificar! Se vc assina O Portal, de uma olhada no 001, lá fala tudo sobre isso, é fascinante! Também fiz um post na época sobre isso https://www.instagram.com/p/CbajAxHJBLk/ Depois volta aqui e conta pra gente quais são seus emojis, vou amar saber! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: IHAAAA ADORO EMOJIS!!! Oi Juuuu, você está bem? = Crie contéudo como um raio = Bota a cara = Fale com o coração = Tudo é sobre histórias Obaaaa eu amei os seus!!! A gente compartilha a A mãozinha que representa o lado artístico do conteúdo da minha loja. Fazemos embalagens com lettering feitos a mão e também os layouts que produzimos. Depois se quiser, olha o post que eu fiz na época mostrando meus emojis https://www.instagram.com/p/CbajAxHJBLk/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 19 minutes ago, Julia Alonso disse: Hoje é o dia mundial do Emoji! Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: E aqui na comunidade estou usando Comenta aqui quais são os seus, quero saber! Os significados do meu: A mãozinha representa nosso lado artístico, as embalagens com lettering feitos a mão e também os layouts que produzimos. O nosso é roxo, pois essa cor representa transformação. Também é uma cor introspectiva que estimula o contato com o lado espiritual e criativo. A folha de maple tree é o símbolo do Canadá, local de origem da marca dos Paperblanks. A xícara - que pode ser de café ou de chá ️ - não poderia faltar, pois amamos demais esse momento! O gatinho com coração nos olhos foi escolhido para representar nosso ajudante Paco! @storeartbook Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 28 minutes ago, Julia Alonso disse: Hoje é o dia mundial do Emoji! Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: E aqui na comunidade estou usando Comenta aqui quais são os seus, quero saber! E hoje é dia do Emoji Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Interessante mesmo! Além de ir procurar os emojis que melhor me definem vou também assinar o portal (já queria mesmo ter feito isso antes de começar a FEC) Amei, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 4 minutes ago, Lí Luís disse: Interessante mesmo! Além de ir procurar os emojis que melhor me definem vou também assinar o portal (já queria mesmo ter feito isso antes de começar a FEC) Amei, obrigada Assina sim que vc não vai se arrepender, é maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 10 minutes ago, Elvio Bezerra disse: E hoje é dia do Emoji adorei! temos o em comum! Mais viciados em café por ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Alonso disse: adorei! temos o em comum! Mais viciados em café por ai? Já investiu no seu café hoje? Nunca corte seu café para investir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Já investiu no seu café hoje? Nunca corte seu café para investir! hahaha é isso ai! Amei o conceito! Para mim o momento do cafezinho é para curtir bons momentos com a família e fazer aquela pausa saudavel no dia a dia. Nada de economizar cortando as pequenas alegrias do dia a dia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 > toda hora eu tenho que apagar fogo nos meus clientes! hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Julia Alonso disse: É muito bom para o publico já te identificar! Se vc assina O Portal, de uma olhada no 001, lá fala tudo sobre isso, é fascinante! Também fiz um post na época sobre isso https://www.instagram.com/p/CbajAxHJBLk/ Depois volta aqui e conta pra gente quais são seus emojis, vou amar saber! Assinei o Portal sim! Vou ver tudo e conto depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gugas Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 os meus emojis são: coisas que eu amo fazer, pra cabeça explodir na hora certa... na hora da criatividade hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 horas atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Assinei o Portal sim! Vou ver tudo e conto depois Obaaa, mais uma portaleira, pessoal! vc vai amar, arrasa nos posts! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 horas atrás, Gustavo Storari disse: os meus emojis são: coisas que eu amo fazer, pra cabeça explodir na hora certa... na hora da criatividade hehe gostei, achei bem criativo! Amo emojis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 horas atrás, Douglas Bastter disse: > toda hora eu tenho que apagar fogo nos meus clientes! hahahahahahah hahaha boaaaa, eu amo o foguinho também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Em comemoração ao dia dos Emojis ontem, fiz um post no ig sobre os emojis que me representam: https://www.instagram.com/p/CgIhT4zMqSE/?utm_source=ig_web_copy_link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Em comemoração ao dia dos Emojis ontem, fiz um post no ig sobre os emojis que me representam: https://www.instagram.com/p/CgIhT4zMqSE/?utm_source=ig_web_copy_link ahhhhhhh eu amei demais! Parabéns, ficou muito legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Julia Alonso disse: ahhhhhhh eu amei demais! Parabéns, ficou muito legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts