Julia Alonso Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Julia Alonso disse: O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação! 4 horas atrás, Julia Alonso disse: O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação! Grato pela dica. Fui perceber o problema hoje fazendo o desafio 0! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Grato pela dica. Fui perceber o problema hoje fazendo o desafio 0! Imagino mesmo. Fazendo o desafio da história de criação, muita gente passou os 2200 caracteres ne. Esse site ajuda muito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 essa com certeza foi a dor de centenas esse fds kkkkkkk qdo achei que estava bom, ainda precisei reduzir 30% kkkkkkk Ótima sugestão Julia!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 valeu pela dica, júlia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 16:01, Ivan Pierozzi Junior disse: essa com certeza foi a dor de centenas esse fds kkkkkkk qdo achei que estava bom, ainda precisei reduzir 30% kkkkkkk Ótima sugestão Julia!! Obaaa que bom que ajudou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 13 minutes ago, Flora Rajão disse: valeu pela dica, júlia! Fico feliz em ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Desculpe minha ignorância On 17/07/2022 at 16:47, Julia Alonso disse: O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação! Cara que show, eu colocava no word, mas ele conta palavras e não caracteres. Eu até adicionei sua dica na aula 1.10 da ferramentas do Paulo Cuenca. Obrigadão 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 53 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Desculpe minha ignorância Cara que show, eu colocava no word, mas ele conta palavras e não caracteres. Eu até adicionei sua dica na aula 1.10 da ferramentas do Paulo Cuenca. Obrigadão Obaaa, muito obrigada! Pois é, essa ferramenta faz muuuuita coisa além de contar os caracteres! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Nossa, adorei a ferramenta ! obrigada por compartilhar. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 22:10, monica girard disse: Nossa, adorei a ferramenta ! obrigada por compartilhar. Bora voar Fico feliz em ajudar Monica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:47, Julia Alonso disse: O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação! Ótima sugestão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Ótima sugestão! Valeu, Elvio! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 minutes ago, Julia Alonso disse: Valeu, Elvio! Tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts