Bárbara Ely Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Oi Bárbara, bem vinda! Vamos decolar muito aqui. É Amanhã prepare-se 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 20 horas atrás, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Muito bem-viiinda Maríliaaa 9 minutes ago, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Oi, Bárbaraaaa! Prazer, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:10, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Oi Bárbara. Prazer em conhecê-la por aqui! Vamos juntas nessa, vai ser surreal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Bora Bárbara, é só o começo de algo muito maior |! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 (edited) On 17/07/2022 at 16:10, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Uhuuul! Chega mais, @Bárbara Ely! Todos nós aqui estamos na mesma, seguindo o conselho do ET Bilu! Vamos que vamos! Editado 31 de Julho de 2022 por Jorginho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 16:10, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 16:10, Bárbara Ely disse: Olá Beselhas! Diretamente da Serra Gaúcha, meu nome é Bárbara Ely. Tenho formação em Engenharia Química, experiência industrial, docente e...saturada . Siim, por isso estou aqui, busco conceitos inovadores e atuais. Além de me ajudar, quero ajudar os outros mostrando que com conhecimento e atitude podemos levar a vida de forma leve e responsável. Estou muito feliz em participar dessa jornada e presumo que é uma conquista para todos nós! Weee Bem-vinda, olha, eu amo química, toda a área do saber na verdade... Fiz vários textos falando como a química pode está relacionado com marketing, sou dessas, faço analogia com tudo, porém no final da certo. Prazer em ter você aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts