Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 vou assistir de novo Cruella, muito minha infância.. e acho que a de muitos! rs realmente tem looks inspiradores e a história é legal também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu vi, achei legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Hynayara Melo disse: vou assistir de novo Cruella, muito minha infância.. e acho que a de muitos! rs realmente tem looks inspiradores e a história é legal também. Pro pessoal da área de moda, esse filme brilha os olhos! Tem inúmeras referências nas cenas e traz muita informação mesmo! Além da trilha sonora incrível haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nereida Lessa disse: Eu vi, achei legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: amo! Tbbbb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Souza Tavares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 já assisti algumas vezes, amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 minutes ago, Cynthia Souza Tavares disse: já assisti algumas vezes, amo! Perfeito, né? Hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. CRUELLA é TUDO! Pra mkt, pra moda...é tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Pra música, pra história, pra arquitetura hahahah demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. Eu assisti somente uma vez, mas como não entendo muito do mundo da moda não percebi, mas vou ver de novo e prestar mais atenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Eu assisti somente uma vez, mas como não entendo muito do mundo da moda não percebi, mas vou ver de novo e prestar mais atenção. Pega uns vídeos sobre a moda em Cruella no YouTube e assiste observando! Vc vai amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Souza Tavares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 08:11, Marília Cerqueira disse: Perfeito, né? Hahah Muitooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 15:13, Marília Cerqueira disse: Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. Curti muito o filme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 8 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Curti muito o filme. Eu também, Elvio!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Eu também, Elvio!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:13, Marília Cerqueira disse: Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. Vou assistir só para poder reparam isso ahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 10 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Vou assistir só para poder reparam isso ahahahah pega alguns vídeos no youtube pra ter referencias mais fortes e conseguir direcionar o olhar melhor! vc vai amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: pega alguns vídeos no youtube pra ter referencias mais fortes e conseguir direcionar o olhar melhor! vc vai amar Obrigadaaaa Marília. Vou fazer isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Obrigadaaaa Marília. Vou fazer isso. mitcho tem um vídeo incrível sobre isso, lembrei agora! disponhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 15:13, Marília Cerqueira disse: Eu disse DELEITEEEEE para a moda Cruella é repleto de Easter eggs para quem é do mundo da moda, várias referências aos estilos, desfiles, ícones, coleções e lugares! Muitos looks totalmente inspirados em desfiles e algumas cenas inspiradas em cenografia de desfiles reais. Não é apenas o figurino, é a HISTÓRIA por trás! Inúmeras referências e muito do movimento punk. Super fashionista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 35 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Super fashionista! MUITOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 EU AMOOOOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: EU AMOOOOOOOO hahahahha é demais demais demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts