Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Dani Noce was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie? 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 FODA!! SĂ©rie maravilhosa MESMO ââ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 essa série é foda mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 IncrĂvel,preciso ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lidia Gomes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Preciso muito assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raquel Gelinski Clazer Justus Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ătima dica Dani. Realmente ali tem tesouros nos diĂĄlogos, uma histĂłria excelente para modelar. bjos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 JĂĄ assisti e Ă© tudo isso que vocĂȘ disse e muito mais. Simplesmente incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 28 minutes ago, Raquel Gelinski Clazer Justus disse: Ătima dica Dani. Realmente ali tem tesouros nos diĂĄlogos, uma histĂłria excelente para modelar. bjos perfeita  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 25 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: JĂĄ assisti e Ă© tudo isso que vocĂȘ disse e muito mais. Simplesmente incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emmanuel Amorim Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Dani Noce disse: JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie? Nossa MkT Politico? Me amarro nas estratĂ©gias relacionadas sobre esse tema! Vlw pela dica Dani Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ LuĂs Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Interessante mesmo HistĂłria, polĂtica, realeza, importĂąncia da mulher na sociedade, persuasĂŁo, estratĂ©gia... tudo isso e muito mais. Mais que recomendada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gugas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 não creio que vou ter que assistir the crown. Confesso que não me interessei, mas levando em conta essa perspectiva, vou considerar em assistir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Uma ótima série mesmo! Super interessante, é importante mesmo analisar como o todo, cada narrativa, estratégia! Vale muito a pena assistir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrĂĄs, Dani Noce disse: JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Adorei a dica , ainda não assisti. Estå na lista , mais dicas de séries galera ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrĂĄs, Dani Noce disse: JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie? Nunca tinha pensado em fazer isso. Adorei a ideia, jĂĄ vou colocar na minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 horas atrĂĄs, Dani Noce disse: JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie? Caraca, confesso que jĂĄ assisti a primeira temporada hĂĄ alguns anos, mas nĂŁo pensava em nada disso. Vou assistir novamente. Tem um livro que eu sou doida pra comprar que sĂŁo os discursos de Churchill, deve ser magnĂfico. Valeu pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Rafaela Toledo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Complementando a Dani, outra aula de marketing polĂtico Ă© a sĂ©rie House of Cards! Triste, mas imperdĂvel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 14:54, Dani Noce disse: JĂĄ deixo claro que essa sĂ©rie nĂŁo Ă© pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episĂłdio no outro curtindo o final de semana, ESSE NĂO Ă O CASO! Eu assistia meio episĂłdio e dormia muitas vezes, a sĂ©rie em vĂĄrios pontos Ă© ralentada e com episĂłdios que poderiam nem ter sido gravados, pois nĂŁo fazem a menor diferença no contexto do TODO. EntĂŁo que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a histĂłria da Rainha Elizabeth, desde sua infĂąncia atĂ© muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequĂȘncia que era a dos tempos atuais). E os diĂĄlogos sĂŁo COPYS prontas para existirem no seu mundo! VocĂȘ vĂȘ a sĂ©rie com um caderninho, anotando todas as HEADLINES possĂveis e improvĂĄveis. AlĂ©m disso, para quem trabalhar com marketing polĂtico, nĂŁo tem nada mais impressionante do que ver CHURCHILL e MARGARET THATCHER sendo representados em toda a sua glĂłria e todos seus barrancos. Ă lindo ver como eles se saem de cada cilada que se voltaria contra eles! PERFEITO PARA QUEM QUER SE TORNAR O ESTRATEGISTA! VocĂȘ jĂĄ assistiu essa sĂ©rie? Ă das minhas sĂ©ries preferidas! Realmente tudo perfeito! âĂ melhor ser paciente e obter o que deseja na hora certa.â Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022  VIDA LONGA A RAINHA!!!! A primeira e 1 e 2 temporadas são as minhas preferidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Essa série é tudoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina ThomĂ© Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 A Ășnica coisa que me prende na sĂ©rie sĂŁo os diĂĄlogos, principalmente da Rainha sobre seus deveres. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 NĂŁo assisti, mas confesso que vocĂȘ despertou minha curiosidade. Vou assistir com o caderninho na mĂŁo! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts