Jump to content

Qual o serviço que você oferece? Vamos ver se sai alguns matches!!


Recommended Posts

Ofereço - através do A Tela Que Habito (podcast, instagram e YouTube, por enquanto) - conteúdo sobre CInema e TV (filmes, séries, movimentos cinematograficos, gêneros, diretores e muito mais).

O diferencial do A Tela Que Habito é falar sobre "Cinema além do filme". Nosso foco é aprofundar um pouquinho mais nas temáticas, em forma de bate-papo, não ficando apenas nas indicações ou novidades, mas com o cuidado de não virar uma aula de Cinema propriamente dita (mas dar cursos sobre CInema está em nossos planos).

Outro diferencial é que sou Mestre em Cinema e minha "sócia" é cineasta.

E é isso! Por enquanto nosso conteúdo é gratuito, só chegar e aproveitar! Procurem por @atelaquehabito no instagram e bora conversar sobre Cinema e muito mais com a gente!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Patricia Uchoa Vianna Marques disse:

Fala beselhas! Meu Instagram é sobre o mundo do vinho focado mais para o público feminino mas confrades tb são bem-vindos rsrs quero aprender mais sobre mrk digital pensando nessa indústria tb e futuro infoproduto. 
 

Se alguém curte vinho aparece no insta depois @patri_wines.

 

Vamos voar! Sucesso p gente!

opaaaaa! já vou seguir! rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nós acompanhaMENTORAMOS pessoas por um caminho prático de autoconhecimento. O autoconhecimento como base, especialmente para a educação!

Este caminho serve muito também para quem deseja tomar o autoconhecimento como base para outras áreas da sua vida, além da educação das crianças, como o próprio trabalho por exemplo. 

Na nossa empresa isso já faz parte da cultura, de maneira muito prática e tem feito a diferença, desde o faturamento, até o atendimento ao cliente, gestão de conflitos... 

No instagram @escolaandorinhas nós ajudamos famílias, educadores e profissionais da infância na manifestação da educação que sonham para as suas crianças.

Quem quiser pode mandar um direct lá no insta para que possamos nos conhecer melhor.

Abraço! V(o)amos junt@s! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 22:50, Zun Hong disse:

Ual!

 

Liris, passe seu @ vamos conversando, se for do seu interesse, podemos futuramente fazer collabs sobre o assunto 😊

 

Bora voar juntos! 🐝

obaaa @cinesiopélvica no meu perfil tem muita coisa voltada para os fisioterapeutas que atuam na pélvica o meu trabalho da respiração é o foco de todo o trabalho corporal na pélvica - tenho alguns videos sobre respiração e fico a sua disposição para Colabs sim será um prazer 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 08:51, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Que incrível!! 

Eu sou fisioterapeuta. Amo e estudo bastante sobre respiração consciente, meditação e tudo que faz parte das terapias alternativas.

Muito sucesso, e qualquer coisa tô por aqui, vou amar conversar mais sobre isso! 🤩

Uauuu olha só me segue lá @cinesiopelvica e vamos nos falar mais sobre essas técnicas ...

Sucesso e saúde para nós 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

obaaa @cinesiopélvica no meu perfil tem muita coisa voltada para os fisioterapeutas que atuam na pélvica o meu trabalho da respiração é o foco de todo o trabalho corporal na pélvica - tenho alguns videos sobre respiração e fico a sua disposição para Colabs sim será um prazer 

🤯🐝 vou acompanhar seu trabalho e vamos conversando 🙏🏽 meu insta está em stand by por eu estar trabalhando em projetos como curso on-line e e-book, mas vou retomar com início da formação

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá meus caros.
Ofereço dois serviços principais: 

A consultoria do conteúdo infinito:

 

O objetivo é esclarecer seu posicionamento nas redes sociais para atrair o publico certo e com qualidade. Nessa consultoria nós vamos descobrir juntos os 5 pontos principais que qualificam seus clientes e como você pode ajudá-los.

A partir disso eu te ajudo a criar um banco de ideias de conteúdo para você nunca mais ficar sem saber o que postar, gastando poucos minutos por dia.

Criação de conteúdo:

Nesse projeto eu já crio todo o seu conteúdo e te envio ele pronto, tanto legenda, como post (arte), utilizando a estratégia correta para o seu perfil.
A longo prazo nós buscamos evidenciar sua autoridade na área que você atua, gerando um conteúdo relevante para sua rede social.

Vale colocar o @ aqui? kkkkk
@ooseasfilho lá no instagram, bora!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Eu sou artista e tenho um ateliê de cerâmica e arteterapia.

Vendo peças exclusivas pelo insta, atendo na arteterapia tanto presencial como online e dou aulas de cerâmica presencialmente.

Pretendo lançar produtos digitais de ensino da cerâmica e criar vivências arteterapêuticas com foco no desenvolvimento da criatividade e identidade, e autoconhecimento de outros artistas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 11:09, Terapiadebarro disse:

Olá! Eu sou artista e tenho um ateliê de cerâmica e arteterapia.

Vendo peças exclusivas pelo insta, atendo na arteterapia tanto presencial como online e dou aulas de cerâmica presencialmente.

Pretendo lançar produtos digitais de ensino da cerâmica e criar vivências arteterapêuticas com foco no desenvolvimento da criatividade e identidade, e autoconhecimento de outros artistas.

Muito bacana eu faço arte terapia ❤️🙏 adoro 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá colmeia!!!
Durante minhas atividades em campo como biólogo sempre tive oportunidade de registrar muitas paisagens belíssimas e sempre me diziam que eu tinha que colocar isso pro mundo e tal... enfim, depois de conhecer um fotógrafo fora da curva, dei início ao meu projeto de comercializar as fotografias que faço em forma de quadros.

Quero levar um pouco mais de natureza aos lares e ambientes de trabalho, tornar espaços que carecem "daquele" detalhe para se tornarem ainda mais especiais. Quem quiser conhecer um pouco mais, chega ai e vamos tomar um ☕ !! Quem sabe não tem uma parede vazia precisando de uma roupagem nova rsrsrsrs @pierozzijunior 

Em paralelo, já participo de um projeto para a divulgação e intermediação de atividades de mergulho autônomo, que busca solucionar dores do mercado e dos clientes. Finalizamos o MVP e agora estamos trazendo o projeto para o público... demos uma pausa para reorganizar, mas espero que o conteúdo do FEC nos ajude estruturar melhor a criação de conteudo, que espero ser desenvolvida em breve por alguma das BESELHAS!! Quem quiser, conhecer, faça-nos uma visita!! @scubafy.io e www.scubafy.io 

CampJord_PedraBau_SM29081711.jpg

Azaleia_DropMacro_SM09041309.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ivan Pierozz disse:

Olá colmeia!!!
Durante minhas atividades em campo como biólogo sempre tive oportunidade de registrar muitas paisagens belíssimas e sempre me diziam que eu tinha que colocar isso pro mundo e tal... enfim, depois de conhecer um fotógrafo fora da curva, dei início ao meu projeto de comercializar as fotografias que faço em forma de quadros.

Quero levar um pouco mais de natureza aos lares e ambientes de trabalho, tornar espaços que carecem "daquele" detalhe para se tornarem ainda mais especiais. Quem quiser conhecer um pouco mais, chega ai e vamos tomar um ☕ !! Quem sabe não tem uma parede vazia precisando de uma roupagem nova rsrsrsrs @pierozzijunior 

Em paralelo, já participo de um projeto para a divulgação e intermediação de atividades de mergulho autônomo, que busca solucionar dores do mercado e dos clientes. Finalizamos o MVP e agora estamos trazendo o projeto para o público... demos uma pausa para reorganizar, mas espero que o conteúdo do FEC nos ajude estruturar melhor a criação de conteudo, que espero ser desenvolvida em breve por alguma das BESELHAS!! Quem quiser, conhecer, faça-nos uma visita!! @scubafy.io e www.scubafy.io 

CampJord_PedraBau_SM29081711.jpg

Azaleia_DropMacro_SM09041309.jpg

Olá! Trabalhei anos com fotografia, e acho que é um ótimo mercado esse de ambientes.

Você vende com limite de impressões? Faz coleções assinadas? Acho que isso faz bastante diferença.

Oferecer o serviço para arquitetos através de um ebook apresentando o valor desse trabalho é um caminho que funciona.

Muito sucesso pra você!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Olá! Trabalhei anos com fotografia, e acho que é um ótimo mercado esse de ambientes.

Você vende com limite de impressões? Faz coleções assinadas? Acho que isso faz bastante diferença.

Oferecer o serviço para arquitetos através de um ebook apresentando o valor desse trabalho é um caminho que funciona.

Muito sucesso pra você!

Obg Terapiadebarro!!!
Estou buscando fugir desse convencional de limite de obras, coleções assinadas, e demais....
O grande detalhe do Instagram é poder levar minha arte adiante de modo mais livre
Qual segmento de fotografia vc atuava? 

Muito sucesso para nós!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Ivan Pierozz disse:

Obg Terapiadebarro!!!
Estou buscando fugir desse convencional de limite de obras, coleções assinadas, e demais....
O grande detalhe do Instagram é poder levar minha arte adiante de modo mais livre
Qual segmento de fotografia vc atuava? 

Muito sucesso para nós!🐝

Sim!

Ter um range de produtos maior, de diferentes valores também é essencial.

Fazia casamentos e ensaios!  Atuei no mercado por 8 anos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...