Jump to content

Recommended Posts

Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro.

Qual o motivo dele ser uma referência?

O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse ali, na viagem.

Esse pra achar vai dar mais trabalho 😅 relíquia da minha infância!

A6274833-853F-4402-B019-4629C879A505.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 13:36, Marília Cerqueira disse:

Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro.

Qual o motivo dele ser uma referência?

O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse ali, na viagem.

Esse pra achar vai dar mais trabalho 😅 relíquia da minha infância!

A6274833-853F-4402-B019-4629C879A505.jpeg

Eu tenho esse livro!! Alguém conhece o Skoob? Tenho ele para troca por lá!! É um livro que não pode ficar parado na estante então quem tiver interesse só me procurar!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Eu tenho esse livro!! Alguém conhece o Skoob? Tenho ele para troca por lá!! É um livro que não pode ficar parado na estante então quem tiver interesse só me procurar!!!

ah que legal, Kabrine!!!!

não pode ficar parado mesmo!!

numa era mais analógica, o livro já ea super interativo e legal, ne?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marília Cerqueira disse:

ah que legal, Kabrine!!!!

não pode ficar parado mesmo!!

numa era mais analógica, o livro já ea super interativo e legal, ne?

Demais!! Eu tenho muito vontade de fazer projetos de livros itinerantes e esse é um deles... Por isso, trocando estou. Ehehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 17/07/2022 at 13:36, Marília Cerqueira disse:

Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro.

Qual o motivo dele ser uma referência?

O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse ali, na viagem.

Esse pra achar vai dar mais trabalho 😅 relíquia da minha infância!

A6274833-853F-4402-B019-4629C879A505.jpeg

Caramba, fazia muito tempo que não ouvia ninguém falar dele... Nunca li, mas vi vagamente sobre ele na época de seu lançamento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...