Max Antunes e Ani Daltoé Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu cometi um pecado lendo esse livro! Gente do céu... É um livro super prático, pra ler, ir fazendo os exercícios com compromisso e colher os resultados! O livro me ajudou a repetir sem peso na consciência, criando bases sólidas para a comunicação da minha comunidade. Mas eu vou ter que reler, pq eu li tudo de uma vez, em uma sentada, e não coloquei 1 décimo do livro em prática: o pecado. Assumindo esse compromisso publicamente. Valeu a dica? Quero saber de quem leu: O que você colocou em prática? E se você é ex-aluno do superpoder e não leu ainda, o que tá esperandooo??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Gostei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Amei saber mais!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts