Jump to content

Significado espiritual da Abelha - Paulo não poderia ter escolhido melhor


Recommended Posts

Abelhas podem ter um significado espiritual interessante se for interpretada segundo as suas características. Achei legal trazer pra vocês. 🐝

Estes significados estão relacionados aos atributos da abelha, tais quais: vida, engenhosidade, sacrifício, dedicação, matriarcado, doação, amor, fraternidade, comunidade, união e obediência.

1° ponto está ligado a ação de ter o autocontrole de si mesmo. Isso pode fazer com que alguém tenha um quadro evolutivo até mesmo em situações ao contrário.

2° ponto é que as abelhas são um isento que está em constante movimento e produção. O mel por sua vez significa que o que está sendo produzido é bom e que trará resultados para todos que estão presentes. Representa que o que está sendo feito irá beneficiar a si mesmo e a outros.

3° ponto as abelhas por ser produtora do mel, um produto extremamente doce, podem representar a doçura da vida. Isso pode mostrar que está na hora de aproveitar mais suas conquistas.

 

E aí, sabiam do significado? Se identificam?

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Que arraso Itala! adorei! Eu sabia de algumas coisas sobre as abelhas que você trouxe, mas outras são muito novidade pra mim... e realmente faz muito sentido!

Fiquei curioso para saber das andorinhas... rrsrss🥰

 

Algumas também foram novidades pra mim, achei bem interessante! 
Da um google nas andorinhas aí e depois me conta, fiquei curiosa hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...