ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Abelhas podem ter um significado espiritual interessante se for interpretada segundo as suas características. Achei legal trazer pra vocês. Estes significados estão relacionados aos atributos da abelha, tais quais: vida, engenhosidade, sacrifício, dedicação, matriarcado, doação, amor, fraternidade, comunidade, união e obediência. 1° ponto está ligado a ação de ter o autocontrole de si mesmo. Isso pode fazer com que alguém tenha um quadro evolutivo até mesmo em situações ao contrário. 2° ponto é que as abelhas são um isento que está em constante movimento e produção. O mel por sua vez significa que o que está sendo produzido é bom e que trará resultados para todos que estão presentes. Representa que o que está sendo feito irá beneficiar a si mesmo e a outros. 3° ponto as abelhas por ser produtora do mel, um produto extremamente doce, podem representar a doçura da vida. Isso pode mostrar que está na hora de aproveitar mais suas conquistas. E aí, sabiam do significado? Se identificam? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Que arraso Itala! adorei! Eu sabia de algumas coisas sobre as abelhas que você trouxe, mas outras são muito novidade pra mim... e realmente faz muito sentido! Fiquei curioso para saber das andorinhas... rrsrss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ameiiiiiii saber de mais significados sobre a abelha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 31 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Que arraso Itala! adorei! Eu sabia de algumas coisas sobre as abelhas que você trouxe, mas outras são muito novidade pra mim... e realmente faz muito sentido! Fiquei curioso para saber das andorinhas... rrsrss Algumas também foram novidades pra mim, achei bem interessante! Da um google nas andorinhas aí e depois me conta, fiquei curiosa hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 25 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Ameiiiiiii saber de mais significados sobre a abelha. Bacana demais né?! Muitas vezes a gente nem sabe o porque da escolha de algo. Gosto sempre de ir atrás... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 10 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Gostei Agora que já sabe o significado boraa ser abelhas e voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts