Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 E aĂ ?  Essa histĂłria de TIKTOK Ă© Ănfimo do Instagram ?  Devo colocar mais foco onde ?  e por que ?  Alguma luz ? Â
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Na minha opinião antes de decidir onde focar, você deveria fazer uma análise de onde está o seu público. Eu já tentei dar atenção a outras redes sociais, mas todas as tentaivas foram sem sucesso. Meu público sem dúvida alguma está no Instagram. Não adianta querer abarcar o mundo e não sem constante em todas as redes. Espero ter ajudado.
Larissa Rodrigues Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Ja reparei tb que o mesmo conteúdo que posta no insta, pode colocar no TTK pq assim já vai alcancando algumas pessoas 1
Julio Ares Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 24 minutes ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Na minha opiniĂŁo antes de decidir onde focar, vocĂŞ deveria fazer uma análise de onde está o seu pĂşblico. Eu já tentei dar atenção a outras redes sociais, mas todas as tentaivas foram sem sucesso. Meu pĂşblico sem dĂşvida alguma está no Instagram. NĂŁo adianta querer abarcar o mundo e nĂŁo sem constante em todas as redes. Espero ter ajudado. Vou oferecer outra perspectiva aqui: Vale a pena olhar os nĂşmeros de como o pĂşblico no TikTok tá crescendo, como o perfil demográfico e os grupos de idade vem mudando, entĂŁo provavelmente seu pĂşblico vai estar lá daqui um tempo. Esse artigo do hootsuite (https://blog.hootsuite.com/tiktok-stats), por exemplo, fala que os vĂdeos no tĂłpico de finanças cresceram 255% em 2021 no TikTok. Essa tendĂŞncia deve continuar expandindo pra outros assuntos, outros pĂşblicos, e talvez quem deixar pra criar conteĂşdo lá quando o app tiver mais "maduro" e estabilizado, vai perder a oportunidade de alcance orgânico que existe lá hoje. Dito tudo isso, concordo muito com a Nayalle no que ela falou sobre querer abraçar o mundo e nĂŁo ser constante. NĂŁo adianta nada. Se puder, acho que vale muito a pena. Se o tempo tiver muito curto, foca no instagram e Ă© isso.   1 1
Nayalle OPOP Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 10 minutes ago, Julio Ares disse: Vou oferecer outra perspectiva aqui: Vale a pena olhar os nĂşmeros de como o pĂşblico no TikTok tá crescendo, como o perfil demográfico e os grupos de idade vem mudando, entĂŁo provavelmente seu pĂşblico vai estar lá daqui um tempo. Esse artigo do hootsuite (https://blog.hootsuite.com/tiktok-stats), por exemplo, fala que os vĂdeos no tĂłpico de finanças cresceram 255% em 2021 no TikTok. Essa tendĂŞncia deve continuar expandindo pra outros assuntos, outros pĂşblicos, e talvez quem deixar pra criar conteĂşdo lá quando o app tiver mais "maduro" e estabilizado, vai perder a oportunidade de alcance orgânico que existe lá hoje. Dito tudo isso, concordo muito com a Nayalle no que ela falou sobre querer abraçar o mundo e nĂŁo ser constante. NĂŁo adianta nada. Se puder, acho que vale muito a pena. Se o tempo tiver muito curto, foca no instagram e Ă© isso.   Perfeito! vocĂŞ fechou o que eu quis dizer com chave de ouro!
Julio Ares Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Perfeito! você fechou o que eu quis dizer com chave de ouro! hahah valeu Nayalle, aqui a gente vai complementando as visões
Eduardo SimĂŁo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Uma ferramenta pode complementar a outra, para aumentar o seu poder distribuição. Pelo fato do tik tok ter um alcance orgânico maior. Acredito que de inicio podemos utilizar o tik tok como canal de captação para o Instagram. Trazer mais pessoas de um ponto ao outro.    Â
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Larissa Rodrigues disse: Ja reparei tb que o mesmo conteĂşdo que posta no insta, pode colocar no TTK pq assim já vai alcancando algumas pessoas Comecei fazer issoÂ
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Julio Ares disse: Vou oferecer outra perspectiva aqui: Vale a pena olhar os nĂşmeros de como o pĂşblico no TikTok tá crescendo, como o perfil demográfico e os grupos de idade vem mudando, entĂŁo provavelmente seu pĂşblico vai estar lá daqui um tempo. Esse artigo do hootsuite (https://blog.hootsuite.com/tiktok-stats), por exemplo, fala que os vĂdeos no tĂłpico de finanças cresceram 255% em 2021 no TikTok. Essa tendĂŞncia deve continuar expandindo pra outros assuntos, outros pĂşblicos, e talvez quem deixar pra criar conteĂşdo lá quando o app tiver mais "maduro" e estabilizado, vai perder a oportunidade de alcance orgânico que existe lá hoje. Dito tudo isso, concordo muito com a Nayalle no que ela falou sobre querer abraçar o mundo e nĂŁo ser constante. NĂŁo adianta nada. Se puder, acho que vale muito a pena. Se o tempo tiver muito curto, foca no instagram e Ă© isso.   Valeu pela super dica, talvez a saĂda seja continuar postando os vĂdeos que faço pro insta l tambĂ©m atĂ© conseguir ter as coisas mais organizadas  uma vez gerenciando melhor o conteĂşdo do insta acho que vai ficar mais fácil criar os outros conteĂşdos mas nesse momento dar foco para o insta acho que Ă© o que vale mais a pena mesmoÂ
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Perfeito! você fechou o que eu quis dizer com chave de ouro!  3 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Perfeito! você fechou o que eu quis dizer com chave de ouro! Muito obrigada pelas dicas
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 40 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Uma ferramenta pode complementar a outra, para aumentar o seu poder distribuição. Pelo fato do tik tok ter um alcance orgânico maior. Acredito que de inicio podemos utilizar o tik tok como canal de captação para o Instagram. Trazer mais pessoas de um ponto ao outro.     Aumenta a rede de contatos
evilyn braga Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Liris Leite Wuo disse: Aumenta a rede de contatos Demais ver tu por em pratica a opinição do colega e dar certo ainda!! Essas beselhaaasÂ
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 5 minutes ago, evilyn braga disse: Demais ver tu por em pratica a opinição do colega e dar certo ainda!! Essas beselhaaas Eu não quero ficar de fora de algo bom acho que o tiktok pode vir a ser um novo Instagram do dia pra noite as coisas podem mudar  deixar o Tik tok de lado pode ser prejudicial  no futuro próximo Editado 17 de Julho de 2022 por Liris Leite Wuo
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Na minha opiniĂŁo antes de decidir onde focar, vocĂŞ deveria fazer uma análise de onde está o seu pĂşblico. Eu já tentei dar atenção a outras redes sociais, mas todas as tentaivas foram sem sucesso. Meu pĂşblico sem dĂşvida alguma está no Instagram. NĂŁo adianta querer abarcar o mundo e nĂŁo sem constante em todas as redes. Espero ter ajudado. Talvez começar de alguma formaÂ
Rick de Melo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 5 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: E aĂ ?  Essa histĂłria de TIKTOK Ă© Ănfimo do Instagram ?  Devo colocar mais foco onde ?  e por que ?  Alguma luz ?  Liris, o pessoal já deu uma luz aĂ para vocĂŞ. Mas sĂł complementando, ambas redes possuem suas caracterĂsticas, e a combinação das duas podem render bons resultados - dependendo da forma que vocĂŞ vá usar. E lembra que cada vez mais elas estĂŁo ficando bem "parecidas" quando falamos de consumo. Pensa muito no teu atual pĂşblico.
Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 Valeu  todas essas dicas vai me ajudando muito
MARI FURTADO Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Por aqui uso os dois, acredito que cada um deles atinge um público diferente, então até a forma de fazer o conteúdo e comunicar tem que ser diferentes.
Julio Ares Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Valeu pela super dica, talvez a saĂda seja continuar postando os vĂdeos que faço pro insta l tambĂ©m atĂ© conseguir ter as coisas mais organizadas  uma vez gerenciando melhor o conteĂşdo do insta acho que vai ficar mais fácil criar os outros conteĂşdos mas nesse momento dar foco para o insta acho que Ă© o que vale mais a pena mesmo Por nada! Eu acho que Ă© sim uma boa, se vocĂŞ conseguir postar esses vĂdeos lá já Ă© um alcance a mais, chances a mais de alcançar um pĂşblico maior se aquele post conseguir uma tração boa. AĂ quando conseguir gerenciar o tempo e o conteĂşdo, vai fazendo um conteĂşdo mais especĂfico pra ele (que Ă© beeem parecido com o do reels) Foca no insta e vai tentando aumentar nos dois quando puder. Boa sorte!
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Na minha opinião antes de decidir onde focar, você deveria fazer uma análise de onde está o seu público. Eu já tentei dar atenção a outras redes sociais, mas todas as tentaivas foram sem sucesso. Meu público sem dúvida alguma está no Instagram. Não adianta querer abarcar o mundo e não sem constante em todas as redes. Espero ter ajudado. Excelente resposta
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 20:01, MARI FURTADO disse: Por aqui uso os dois, acredito que cada um deles atinge um público diferente, então até a forma de fazer o conteúdo e comunicar tem que ser diferentes. Vejo assim também! 1
Recommended Posts