Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee Ansiosa só no aguardo Nervosa Feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ansiosaaa com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 26 minutes ago, Paulaabrb disse: Ansiosaaa com certeza na expectativa também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Expectativa a mil. Dependo da criação de conteúdo para transformar minha vida. Hoje vejo isso como única alternativa, quero aprender muito, mesmo com minha dificuldade devido TDAH que descobri recentemente... quero ir até o fim... conto com vocês Quem anda junto não se perde 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 minutes ago, Tayne Paiva Pereira disse: Expectativa a mil. Dependo da criação de conteúdo para transformar minha vida. Hoje vejo isso como única alternativa, quero aprender muito, mesmo com minha dificuldade devido TDAH que descobri recentemente... quero ir até o fim... conto com vocês Quem anda junto não se perde Opa... Juntos vamos mais longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Estou super ansiosaaa!!! Louca para aprender coisas novas e ficar cada vez melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Rodrigues disse: Partiu live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Sagrilo de Souza Heck Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee Ansiosa só no aguardo Nervosa Feliz Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee Ansiosa só no aguardo Nervosa Feliz Meu niver de 40 anos na primeira aula ao vivo....weeee é pouco!!! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Todas as alternativas acima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Brandão de Morais Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 todas as alternativas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee Ansiosa só no aguardo Nervosa Feliz Cara eu acordo já pensando em Paulo Cuenca! Hahahaha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) On 17/07/2022 at 11:23, Elvio Bezerra disse: Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee Ansiosa só no aguardo Nervosa Feliz Ainda vale comentar? kkk pq continuo assim para as próximas lives Editado 19 de Julho de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts