Debora FABRIS wexel #14999 Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Minha maior dificuldade é a direção de pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 11:19, Viviane G Oliveira Feijó disse: Olá Tatiana, como sou Eupreendedora por enquanto, sinto dificuldade em saber os melhores ângulos, como posicionar a camera para destacar o que quero. Seja me fotografando, pessoas ou de objetos de decoração da minha casa. Isso é verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 11:07, Tati disse: Oi Pessoal, Hoje todos nĂłs precisamos (ou iremos precisar) fotografar algo ou alguĂ©m. Me conte aqui, qual Ă© a sua maior dificuldade na hora de fotografar seja uma pessoa, um produto ou um lugar eu sĂł faço fotos e vĂdeos com o celular, entĂŁo tenho dificuldade em fotografar, filmar, gravar stories, etc a noite! NĂŁo sei que tipo de iluminação usar pra me valorizar em frente ao celular! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts