Ana Paula Paiola Bocatto Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anaiara Miranda Costa de Almeida Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olå Ana Paula, estamos juntas, não desista, o apoio que vc não tiver em casa, pode ter certeza que aqui vc terå, sei bem como é ter crianças pequenas, aqui pelo menos tenho o apoi do meu marido, estou aproveitando minha licença para aprender e fazer com que a empresa do meu marido cresça. vamos juntas, o que precisar estou aqui!!! Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Simbora superar todos os desafios e vamos voar muito alto juntas  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Ă caminhando que se faz o caminho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Seja bem vinda Ana Paula! ParabĂ©ns pela sua força e dedicação, tenho certeza que vocĂȘ vai ter bons frutos de toda essa experiĂȘncia! Vamo voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Bem-vinda Ana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Oi Ana. VocĂȘ vai conseguir simmmm. Eu tambĂ©m tenho bb pequena e uma adolescente. Estou dormindo meia noite e acordo as 6. Graças Ă Deus meu marido me ajuda com ela, mas vc Ă© mais forte do que imagina. E vai conseguir simmmm. Estamos aqui pra te ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudianne Bergamini Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Oi Ana Paula, Que bom que estamos no lugar certo, nĂ©? TambĂ©m sou mĂŁe (a alegria da casa, de 2 anos e meio). Ele Ă© bem ativo, graças a Deus tem muita saĂșde. Ă um verdadeiro malabarismo darmos conta de tudo! Pode ter certeza que aqui encontraremos tudo para ter sucesso nessa jornada! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂșlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Vamos juntas Ana Paula! A rotina pode ser realmente muito pesada... mas precisamos sair da zona de DESconforto para mudar a nossa realidade! Eu nĂŁo tenho filhos, mas trabalho 14h por dia porque estou em dois empregos. E Ă© justamente isso que me trouxe pra essa formação, eu PRECISO mudar a minha realidade... e ver que tem gente com muitos desafios, como eu, por aqui me dĂĄ força! Vamos nos fortalecendo e crescer juntos! UHUL! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 10:44, Ana Paula Paiola Bocatto disse: Bom dia Beselhas, meu nome Ă© Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao mĂĄximo, pois da outra turma nĂŁo consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer sĂł o que eu conseguia, mas desta vez nĂŁo vou tentar ao mĂĄximo acompanhar vocĂȘs juntos nestas 10 semanas, eu sou artesĂŁ, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do inĂcio ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocĂȘs, nĂŁo garanto que estarei nas lives junto, pois esse horĂĄrio estou fazendo janta e aqui em casa o marido nĂŁo colabora para ficar com as crianças, mas verei depois sem falta e vou fazer tudo certinho esta vez. Abraços  Ana Paula Seja bem vinda, Ana, prazer em ter vocĂȘ aqui conosco, estamos aqui para ajudar, nunca desista, sempre persevere mesmo diante das dificuldade, qualquer coisa que precisar e sĂł falar que estarei pronta em ajudar NinguĂ©m vai ficar para trĂĄs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Vai conseguir Conta comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts