Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gaby Palma disse: Ă” gente eu tĂ´ aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa ColmĂ©ia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negĂłcio de vocĂŞs usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteĂşdo e tambĂ©m deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos. Concordo!! compartilhem o @ para nos conhecermos e fazer essa troca bacana de informações ou possĂveis collabs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 21 horas atrás, Gaby Palma disse: Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos. Valeu a dica Gaby! Vou corrigir o meu post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts