Jump to content

QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR...

Gaby Palma

Recommended Posts

Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem...

Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento.

Bora voar juntos.

• Curti 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Gaby Palma disse:

Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem...

Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento.

Bora voar juntos.

Concordo!! compartilhem o @ para nos conhecermos e fazer essa troca bacana de informações ou possíveis collabs!

Link para compartilhar

21 horas atrás, Gaby Palma disse:

Bora voar juntos.

Valeu a dica Gaby! Vou corrigir o meu post!

Link para compartilhar

• Criar novo...