Tamires Stipp Bridi Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Olá pessoa, iniciei na fotografia a pouco tempo e deu super certo graças a dicas que peguei aqui e ajudas! Agora quero expandir meu negócio culinário, o foco será em macarrão, panquecas E MUUUUITA coisa gostosa. Porém queria criar algo autêntico, com um branding forte. Alguém para me ajudar? 1
Dani Olgas Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 19 minutes ago, Tamires Stipp Bridi disse: Olá pessoa, iniciei na fotografia a pouco tempo e deu super certo graças a dicas que peguei aqui e ajudas! Agora quero expandir meu negĂłcio culinário, o foco será em macarrĂŁo, panquecas E MUUUUITA coisa gostosa. PorĂ©m queria criar algo autĂŞntico, com um branding forte. AlguĂ©m para me ajudar? Olá Tamires, fico feliz em saber que o conteĂşdo das aulas do SPP te ajudaram. Conta mais sobre o seu novo negĂłcio para podermos te ajudou com a fotografia. O foco será massas? Delivery ou abrirá um espaço fĂsico? O negĂłcio já existe ou está começando agora? VocĂŞ conhece bem seu pĂşblico? Conta mais!
Tamires Stipp Bridi Postado 4 horas atrás Autor Postado 4 horas atrás O foco principal será delivery de massas. Estou iniciando agora, por isso não conheço meu público ainda
Recommended Posts