Lucas Anschau Antunes Postado 14 de Abril de 2025 Postado 14 de Abril de 2025 O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões. 2
Patricia Caires Postado 14 de Abril de 2025 Postado 14 de Abril de 2025 (edited) 2 horas atrás, Lucas Anschau Antunes disse: O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões. Eita danado… ficou uma coisa bem diferente mesmo, hahaha. Será que usar a velocidade do coelho como um trocadilho para o carro/ moto? Ex: “Nessa Páscoa… vai de vagar como uma tartaruga ou de carro, rápido como um coelho? Aprender a dirigir vai te dar mais liberdade e deixar seus feriados mais empolgantes.” Dá para analisar o tom de voz de vocês para deixar melhor. Se quiser me passar mais detalhes da marca, estou a disposição para pensar em algo melhor, hahahah. Espero ter ajudado, um grande abraço . Editado 14 de Abril de 2025 por Patricia Caires 1 1
Patricia Caires Postado 14 de Abril de 2025 Postado 14 de Abril de 2025 (edited) Pensei em outra coisa. E se vocês fizessem duas cenas uma fingindo abrir o ovo de Páscoa dentro de um Uber, e o Uber falar que não pode comer no carro ou para ter cuidado para não sujar o carro. E a segunda cena abrindo o ovo no seu próprio carro pegar a CNH dentro do ovo e usar a mesma frase do final… Aprender a dirigir vai te dar mais liberdade e deixar seus feriados mais empolgantes.” Hahaha… a cabeça aqui vai longe. Editado 14 de Abril de 2025 por Patricia Caires 1 1
Dani Olgas Postado 14 de Abril de 2025 Postado 14 de Abril de 2025 9 horas atrás, Lucas Anschau Antunes disse: O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões. Que ideia maravilhosa! Acho que pode ser algo nessa linha para unir os dois assuntos. Segue uma sugestão, para trabalharem e pensarem. "Se a sua liberdade estivesse dentro de um ovo, você já teria aberto? Então vem tirar sua CNH com a gente" Conte com a gente! 1
Rafael Bittencourt Postado 17 de Abril de 2025 Postado 17 de Abril de 2025 Opa, não sei se vai estar tarde para sua ideia. Eu iria juntar dois assuntos em alta em um conteúdo. A páscoa e o brainrot italiano que ta viralizando. Imagino que a maioria do seu publico deve ser da geração Z ou pessoas mais novas, então seria uma referencia em alta para eles. Criar um `bicho` desse meme com um trocadilho da CNH ou carro + algo da páscoa, tipo um coelho. Para um post topo de funil acho que ajuda e você pode converter com as pessoas com a curiosidade dos mesmos entraram no seu perfil com um link no WhatsApp. Segue aqui a ideia do meme e como marcas usaram Meme original: https://www.youtube.com/watch?v=8Jx3tUcsNz8 Marca que aderiram a esse meme (flamengo e ryainair): -https://www.instagram.com/reel/DHq-BZFNkfc/ -https://www.instagram.com/reel/DIblOUfxvaI/ 1 1
Recommended Posts