Jump to content

Recommended Posts

Postado

O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta QuenteEstranhamento e Surpresa.

Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula.

Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho!

Agradeço as sugestões.

• Curti 2
Postado (edited)
2 horas atrás, Lucas Anschau Antunes disse:

Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula.

Agradeço as sugestões.

Eita danado… ficou uma coisa bem diferente mesmo, hahaha.

Será que usar a velocidade do coelho como um trocadilho para o carro/ moto?

Ex: “Nessa Páscoa… vai de vagar como uma tartaruga ou de carro, rápido como um coelho?

Aprender a dirigir vai te dar mais liberdade e deixar seus feriados mais empolgantes.”

Dá para analisar o tom de voz de vocês para deixar melhor.

Se quiser me passar mais detalhes da marca, estou a disposição para pensar em algo melhor, hahahah.

Espero ter ajudado, um grande abraço 🙃🐝.

Editado por Patricia Caires
  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado (edited)

Pensei em outra coisa.

E se vocês fizessem duas cenas uma fingindo abrir o ovo de Páscoa dentro de um Uber, e o Uber falar que não pode comer no carro ou para ter cuidado para não sujar o carro.

E a segunda cena abrindo o ovo no seu próprio carro pegar a CNH dentro do ovo e usar a mesma frase do final…  Aprender a dirigir vai te dar mais liberdade e deixar seus feriados mais empolgantes.”

Hahaha… a cabeça aqui vai longe😂🤭.

Editado por Patricia Caires
  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado
9 horas atrás, Lucas Anschau Antunes disse:

Agradeço as sugestões.

Que ideia maravilhosa!

Acho que pode ser algo nessa linha para unir os dois assuntos.

Segue uma sugestão, para trabalharem e pensarem.

"Se a sua liberdade estivesse dentro de um ovo, você já teria aberto? Então vem tirar sua CNH com a gente"

Conte com a gente!

• Curti 1
  • Criar novo...