Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, Eduardo Nóbrega aqui! Fiz só 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ Ênfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta própria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou Músico Compositor c/ algumas músicas por aí. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Agência de Tratamentos e Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos. É, bem atípico, eu sei! Mas é isso aí...

Estou com vocês para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que não são o meu forte, certamente. Ainda...

Sobre mim, mas por hora é isso. O que precisarem, é só me chamar.

TMJ!

• Curti 1
Postado
2 horas atrás, Eduardo Nóbrega disse:

Olá pessoal, Eduardo Nóbrega aqui! Fiz só 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ Ênfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta própria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou Músico Compositor c/ algumas músicas por aí. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Agência de Tratamentos e Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos. É, bem atípico, eu sei! Mas é isso aí...

Estou com vocês para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que não são o meu forte, certamente. Ainda...

Sobre mim, mas por hora é isso. O que precisarem, é só me chamar.

TMJ!

Seja bem-vindo @Eduardo Nóbrega!

Aplicando tudo que é ensinado no SP tenho certeza que você vira o jogo.

Conte com a gente para o que precisar. 

• Curti 1
Postado
21 horas atrás, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vindo @Eduardo Nóbrega!

Aplicando tudo que é ensinado no SP tenho certeza que você vira o jogo.

Conte com a gente para o que precisar. 

Muito obrigado @Dani Ribeiro🙏 

No que eu puder ajudar também, ceeeertamente, conte comigo, tá bom?

Principalmente com relação ao Google. Daí eu converso bem. rsss!

#TMJ Dani! Um grande abraaaço...

• Curti 1
  • Criar novo...