Eduardo Nóbrega Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Olá pessoal, Eduardo Nóbrega aqui! Fiz só 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ Ênfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta própria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou Músico Compositor c/ algumas músicas por aí. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Agência de Tratamentos e Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos. É, bem atípico, eu sei! Mas é isso aí... Estou com vocês para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que não são o meu forte, certamente. Ainda... Sobre mim, mas por hora é isso. O que precisarem, é só me chamar. TMJ! 1
Dani Ribeiro Postado 1 de Março Postado 1 de Março 2 horas atrás, Eduardo Nóbrega disse: Olá pessoal, Eduardo Nóbrega aqui! Fiz só 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ Ênfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta própria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou Músico Compositor c/ algumas músicas por aí. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Agência de Tratamentos e Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos. É, bem atípico, eu sei! Mas é isso aí... Estou com vocês para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que não são o meu forte, certamente. Ainda... Sobre mim, mas por hora é isso. O que precisarem, é só me chamar. TMJ! Seja bem-vindo @Eduardo Nóbrega! Aplicando tudo que é ensinado no SP tenho certeza que você vira o jogo. Conte com a gente para o que precisar. 1
Eduardo Nóbrega Postado 1 de Março Autor Postado 1 de Março 21 horas atrás, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vindo @Eduardo Nóbrega! Aplicando tudo que é ensinado no SP tenho certeza que você vira o jogo. Conte com a gente para o que precisar. Muito obrigado @Dani Ribeiro No que eu puder ajudar também, ceeeertamente, conte comigo, tá bom? Principalmente com relação ao Google. Daí eu converso bem. rsss! #TMJ Dani! Um grande abraaaço... 1
Recommended Posts