Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oii Maria tudo bem?

O primeiro passo seria você definir nicho e público que gostaria de ter teus produtos digitais.

Paulo sempre fala sobre documentar o processo, um ponto de partida seria justamente mostrar essa tua jornada, construindo produto, audiência, engajando com as pessoas conforme vai crescendo e montando tudo.

Isso cria aproxiação e te faz ter a temperatura de quem te segue sobre coisas específicados do produto, por exemplo: como preferem entregas de aulas, dores conforme eles comunicam, diversas coisas que facilitam num lançamento.

Mas o ponto de partida seria definir nicho e público pra então você documentar essa tua jornada e criar conteúdo conforme as estratégias do SPP

Espero ter ajudado!

• Curti 1
Postado
On 14/02/2025 at 07:57, Maria De Fatima De Santana Bassetti disse:

Oi pessoal, Cuido da estratégia do marketing digital da empresa que trabalho, e quero criar minha própria relevância nas redes sociais e trabalhar com produtos digitais.

Gostaria de receber sugestões e dicas, para realizar essa transformação!

Oi Maria, tudo bem? A Andressa, maravilhosa, já te deu dicas valiosíssimas, mas a minha dica mesmo é que não tenha medo e só vá. Vejo por mim, que as vezes, postergo para fazer as coisas, por medo. Então, tenha certeza que está no lugar certo e que aqui, a gente se ajuda. Boa Sorte e vai contando pra gente, sobre sua jornada/ Beijo grande, beselha! VOEE!!

• Curti 1
  • Criar novo...