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Tenho postado diariamente conteúdos para minha audiência, sou maquiadora e tenho um curso online, mas estou com uma dificudade IMENSA de fazer conteúdos para clientes e alunas. posto mais conteudos de autmaquiagem para promover o curso online e esqueco das clientes, coisa que hoje minha renda vem delas! Preciso de voces!!! HELPPPPPP 

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Andressa Maria Tonin
Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin!

Paula Zagotta was awarded the badge 'Salvador da pátria'

Oi, Raíssa. 

Esse é um dilema de quem é infoprodutora e prestadora de serviço ao mesmo tempo. Tem que dosar bem... Para alunas em potencial talvez seja mais fácil, vale o conteúdo educativo.

Para clientes, é diferente. Elas não querem aprender a fazer, querem confiar em alguém que fará para elas. Acho importante mostrar sua competência, seu diferencial (gerar desejo), falar sobre como é seu serviço e tbm ter prova social.

De maneira resumida, uma linha editorial seria (feita com ajuda de IA):

1️⃣ Portfólio (Antes & Depois)

Vídeos de transformação rápida

Timelapse de makes realistas para festas, casamentos, formaturas

Carrossel com diferentes ângulos do mesmo trabalho

🎯 Objetivo: Mostrar resultado real e despertar desejo.

2️⃣ Prova Social & Bastidores

Stories com depoimentos de clientes felizes

Reels com bastidores de atendimento (cenário, produtos usados, experiência do cliente)

Prints de mensagens reais de clientes elogiando o trabalho

🎯 Objetivo: Construir credibilidade e reforçar a qualidade do serviço.

3️⃣ Experiência & Diferenciais

Explicar por que sua maquiagem dura mais, fica mais bonita, etc. (sem ensinar técnicas)

Mostrar o conforto da cliente na cadeira, a limpeza dos pincéis, o cuidado com a pele

“Por que escolher uma profissional e não fazer a make sozinha?”

🎯 Objetivo: Justificar o valor e criar desejo pelo serviço.

4️⃣ Trends & Inspirações (sem tutorial!)

“Essa é a make que vai bombar no próximo evento!”

"Quer uma maquiagem chique sem exagero? Olha essa inspiração!"

Comparação entre estilos de maquiagem para diferentes ocasiões

🎯 Objetivo: Conectar com o público-alvo e se tornar referência em tendências.

5️⃣ Escassez & Urgência - vender o serviço

Saiba como funciona o meu atendimento!

"Últimas vagas para o fim de semana! Corre para agendar"

"Essa semana só tenho 2 horários disponíveis. Quer um?"

"Noiva de 2025? Já tô com agenda aberta!"

🎯 Objetivo: Incentivar marcações sem enrolação.

6️⃣ Estilo de Vida & Identidade Visual (opcional)

Mostrar como você se veste, seu jeito de falar e seu ambiente de trabalho

Compartilhar pequenos momentos da sua rotina (exemplo: se maquiando para sair)

Mostrar clientes confiando no seu trabalho

🎯 Objetivo: Criar conexão com o público-alvo certo.

 

Espero ter ajudado.
Qlq coisa, só chamar.
@PaulaZagotta

 

 

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Meu Deus! Eu amei demais, como pode? Algo tão na minha frente e nunca tinha parado para raciocinar dessa forma, gostei muito e ja vou fazer algumas dessas ideias, pode deixar viu ? 

 

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12 horas atrás, Paula Zagotta disse:

Oi, Raíssa. 

Esse é um dilema de quem é infoprodutora e prestadora de serviço ao mesmo tempo. Tem que dosar bem... Para alunas em potencial talvez seja mais fácil, vale o conteúdo educativo.

Para clientes, é diferente. Elas não querem aprender a fazer, querem confiar em alguém que fará para elas. Acho importante mostrar sua competência, seu diferencial (gerar desejo), falar sobre como é seu serviço e tbm ter prova social.

De maneira resumida, uma linha editorial seria (feita com ajuda de IA):

1️⃣ Portfólio (Antes & Depois)

Vídeos de transformação rápida

Timelapse de makes realistas para festas, casamentos, formaturas

Carrossel com diferentes ângulos do mesmo trabalho

🎯 Objetivo: Mostrar resultado real e despertar desejo.

2️⃣ Prova Social & Bastidores

Stories com depoimentos de clientes felizes

Reels com bastidores de atendimento (cenário, produtos usados, experiência do cliente)

Prints de mensagens reais de clientes elogiando o trabalho

🎯 Objetivo: Construir credibilidade e reforçar a qualidade do serviço.

3️⃣ Experiência & Diferenciais

Explicar por que sua maquiagem dura mais, fica mais bonita, etc. (sem ensinar técnicas)

Mostrar o conforto da cliente na cadeira, a limpeza dos pincéis, o cuidado com a pele

“Por que escolher uma profissional e não fazer a make sozinha?”

🎯 Objetivo: Justificar o valor e criar desejo pelo serviço.

4️⃣ Trends & Inspirações (sem tutorial!)

“Essa é a make que vai bombar no próximo evento!”

"Quer uma maquiagem chique sem exagero? Olha essa inspiração!"

Comparação entre estilos de maquiagem para diferentes ocasiões

🎯 Objetivo: Conectar com o público-alvo e se tornar referência em tendências.

5️⃣ Escassez & Urgência - vender o serviço

Saiba como funciona o meu atendimento!

"Últimas vagas para o fim de semana! Corre para agendar"

"Essa semana só tenho 2 horários disponíveis. Quer um?"

"Noiva de 2025? Já tô com agenda aberta!"

🎯 Objetivo: Incentivar marcações sem enrolação.

6️⃣ Estilo de Vida & Identidade Visual (opcional)

Mostrar como você se veste, seu jeito de falar e seu ambiente de trabalho

Compartilhar pequenos momentos da sua rotina (exemplo: se maquiando para sair)

Mostrar clientes confiando no seu trabalho

🎯 Objetivo: Criar conexão com o público-alvo certo.

 

Espero ter ajudado.
Qlq coisa, só chamar.
@PaulaZagotta

 

 

arrasou na resposta!

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