Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 16:17, Vitor Hugo Presotto disse: Boa tarde futuras beselhas estrategistas, bora ver até que confins do mundo a palavra de Paulo Cuenca chegou. E também encontrarmos beselhas próximas. Começo aqui: Estou pouco em Taubaté-SP (Sim a terra da gravida mais famosa do Brasil, quiçá do mundo ) e muito em Natividade da Serra-SP Oiê. Algum nordestino por aqui? Sou de Patos, Paraíba. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 22:46, Soraya Moreti disse: Brasília @drasorayamoreti Opa, eu também moro na capital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Oliveira Caires Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sou do Sul de Minas. Itajubá onde tem pastel de milho e que fica do lado da cidade quem tem o maior pé de moleque rs. Não tem praia mas muitas cachoeiras Alguém conhece? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 SP- capital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu estou perto de São Fransisco, California Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Machado Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Sou do Rio de Janeiro! Mas, supor a fim de ir morar em Goiás e de preferência trabalhar na empresa do Sr. Beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Hucke Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 (edited) Águas da Prata - SP, é aqui que é feita a famosa água "Água Mineral Natura Prata" ou a da "Platina". Fica na divisa de São Paulo com Minas Gerais, e é vizinha da cidade de Poços de Caldas, onde é feito aquele delicioso requeijão e tem a fábrica da Danone! Editado 25 de Agosto de 2022 por Bia Hucke Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Andreatta Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 13/07/2022 at 20:11, Lidia Gomes disse: Moro onde a galera de SP gosta de turistar, São Roque cidade do vinho. Opa! Também sou de São Roque/SP ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Gente, quanta diversidade por aqui!!! Isso é muito legal!!! Só consegui essa façanha em jogos on line, onde vc fala com o mundo inteiro!!! Sou de Blumenau/Santa Catarina , a cidade da Oktoberfest! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Eu sou de São Paulo capital, eu estou no coração da cidade na Vila Mariana. Mas se tudo der certo em 4 anos eu estarei em Coimbra, advogado a frente das barreiras Brasil / Portugal. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maryana Folha Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Nascida e criada no RJ capital, mas queria mesmo era ser gaúcha! Amo um friozinho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sil Cercal Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 On 11/07/2022 at 16:32, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Sou de Florianópolis - SC Eu também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 São Paulo capital no coração da cidade da Vila mariana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA FERNANDA CANDIDO PAETZEL Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 12/07/2022 at 19:51, Gabriel Romor disse: Nova Zelândia São Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts