Babi Rosa Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo Usar a história dela para gerar conexão Usar história de alunos para gerar autoridade Logo no início deixei muito claro pra ela que as vendas não aumentariam em uma semana, porque precisaríamos de tempo para testar e validar a estratégia. No primeiro mês, ela não sentiu nenhum aumento. Mas estava feliz por estar gastando menos tempo com produção de conteúdo. No segundo mês, ela começou a perceber que as pessoas estavam mais interessadas. No terceiro mês, as vendas começaram a aumentar. No quarto mês, pela primeira vez desde que ela criou o infoproduto, ela vendeu R$ 20.000 em um único mês. E depois disso, mantendo a estratégia, o faturamento dela tem oscilado entre 20 e 25 mil todos os meses. Ela só aumentou o faturamento dela porque ela entendeu que tá tudo bem ela não conseguir fazer o próprio conteúdo, ela pode delegar isso. Além disso, ela percebeu que o meu trabalho não tiraria a personalidade dela porque uma das minhas maiores preocupações como Social Media é não tirar a personalidade do meu cliente do conteúdo. 3 1 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 19 horas atrás, Babi Rosa disse: Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo Usar a história dela para gerar conexão Usar história de alunos para gerar autoridade Logo no início deixei muito claro pra ela que as vendas não aumentariam em uma semana, porque precisaríamos de tempo para testar e validar a estratégia. No primeiro mês, ela não sentiu nenhum aumento. Mas estava feliz por estar gastando menos tempo com produção de conteúdo. No segundo mês, ela começou a perceber que as pessoas estavam mais interessadas. No terceiro mês, as vendas começaram a aumentar. No quarto mês, pela primeira vez desde que ela criou o infoproduto, ela vendeu R$ 20.000 em um único mês. E depois disso, mantendo a estratégia, o faturamento dela tem oscilado entre 20 e 25 mil todos os meses. Ela só aumentou o faturamento dela porque ela entendeu que tá tudo bem ela não conseguir fazer o próprio conteúdo, ela pode delegar isso. Além disso, ela percebeu que o meu trabalho não tiraria a personalidade dela porque uma das minhas maiores preocupações como Social Media é não tirar a personalidade do meu cliente do conteúdo. Uauuu que historia inspiradora. Valeu por compartilhar aqui na comunidade. Bjocasss 1
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro Parabéns @Babi Rosa e obrigada por compartilhar com a gente esse depoimento maravilhoso! Criar conteúdo é uma construção e nada vem do dia pra noite, parabéns pelo teu empenho e principalmente em comunicar pra tua cliente como esse resultado chegaria, que resultados esperar. bora voar e conquistar ainda mais!
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