Larissa Yanara Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz! 2
Camilla Leopold Postado 27 de Janeiro de 2025 Postado 27 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 21:06, Larissa Yanara disse: Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz! Oi, Larissa! Tudo bem? Seja bem-vinda. Trabalho como CLT, mas também quis começar a minha carreira no digital. Qual o seu @? 2
Larissa Yanara Postado 3 de Fevereiro de 2025 Autor Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 27/01/2025 at 14:08, Camilla Leopold disse: Oi, Larissa! Tudo bem? Seja bem-vinda. Trabalho como CLT, mas também quis começar a minha carreira no digital. Qual o seu @? Oiiii Camilla bem sim e vc ?? Muito obrigada, fico feliz pelo contato meu @larissayanara vamos no seguir e nos apoiar!!!! 2
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Oii Larissa, seja muito bem vindaa! Que bacana tua jornada, esses momentos desafiadores são difíceis, mas normalmente nos trazem coisas boas como o esporte pra ti não é mesmo? Fico feliz que esteja aqui na comunidade! tenho certeza que vai pirar com as aulas, conta comigo no que precisar 1
Camilla Leopold Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 5 horas atrás, Larissa Yanara disse: Oiiii Camilla bem sim e vc ?? Muito obrigada, fico feliz pelo contato meu @larissayanara vamos no seguir e nos apoiar!!!! Segui lá agora!!!
Recommended Posts