Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 17 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 E aí, minha gente! Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. O que isso significa? Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. Estamos de olho! 22 3 Link para compartilhar
Silvia Arrochinho Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Acabei de fazer um xD e pesquisei primeiro, hein? Link para compartilhar
Paula Zagotta Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ufa! Já estava ficando agoniada Link para compartilhar
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ufa! Vai melhorar pacas! Link para compartilhar
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 15 horas atrás, Bia Henriques disse: E aí, minha gente! Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. O que isso significa? Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. Estamos de olho! @Bia Henriques Bia, isso poderia valer também para o painel de referências! O que acha? Caso já exista, apenas complementar a resposta! Link para compartilhar
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 20 horas atrás, Bia Henriques disse: E aí, minha gente! Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. O que isso significa? Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. Estamos de olho! ... Opa! Link para compartilhar
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 @Bia HenriquesOnde está o link do glossário? Pode me passar? Grata. Link para compartilhar
Recommended Posts