Jump to content

Atenção às regras!


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

E aí, minha gente!

Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. 

O que isso significa?

Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. 

Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. 

Estamos de olho!

  • Curti 22
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
  • The tópico was pinned
15 horas atrás, Bia Henriques disse:

E aí, minha gente!

Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. 

O que isso significa?

Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. 

Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. 

Estamos de olho!

@Bia Henriques Bia, isso poderia valer também para o painel de referências! O que acha? Caso já exista, apenas complementar a resposta!

Link para compartilhar
  • The tópico was unpinned
20 horas atrás, Bia Henriques disse:

E aí, minha gente!

Passando para avisar que, a partir de agora, o tópico de glossário será moderado pela equipe. 

O que isso significa?

Quando você enviar uma postagem, ela terá que passar por uma aprovação nossa. Tomamos essa decisão porque muitos de vocês não estavam respeitando as regras, publicando conteúdos repetidos. 

Mais uma vez, pedimos que usem a lupa para pesquisar se o termo já existe ou não. Se ele já existe e você quer acrescentar algo, deixe a sua contribuição por meio de um comentário. 

Estamos de olho!

🧐... 🐝

Opa! 

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...