Bruna Rocha Bucci Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 Olá, pessoal! Me chamo Bruna, trabalho com edição de fotos para fotógrafos. Comecei esse trabalho sem nenhuma pretensão e de repente esse virou meu trabalho principal. Hoje já tenho uma base de clientes e duas funcionárias e sinto a necessidade de expandir os negócios. E é isso que pretendo com as redes sociais. Porém tenho muita dificuldade em todas as outras áreas que não sejam a edição em si. Espero que o curso possa me ajudar a ter uma esperança!
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Bruna Rocha Bucci disse: Olá, pessoal! Me chamo Bruna, trabalho com edição de fotos para fotógrafos. Comecei esse trabalho sem nenhuma pretensão e de repente esse virou meu trabalho principal. Hoje já tenho uma base de clientes e duas funcionárias e sinto a necessidade de expandir os negócios. E é isso que pretendo com as redes sociais. Porém tenho muita dificuldade em todas as outras áreas que não sejam a edição em si. Espero que o curso possa me ajudar a ter uma esperança! Seja bem-vinda, Bruna! Fique tranquila, você vai aprender tudo o que precisa para expandir seu negócio nas redes sociais. Aproveite muito o curso e a comunidade. Bjocassss
Recommended Posts