Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 10 de Dezembro Postado 10 de Dezembro 13 horas atrás, Matheus De Albuquerque Arantes Galvão disse: Olá beselhas, como estão? Eu desenvolvendo o planejamento de um perfil de uma professora de inglês do zero. Vai ser um desafio mas tenho certeza que vai dar tudo certo com a aplicação dos conhecimentos aprendidos no super poder. Diante disso, pra começar com o pé direito, gostaria de pedir recomendações de perfis de referencia (alo beselhas professoras de ingles). Agradeço desde ja a ajuda Olá, Matheus! Dê uma olhada nesses 3 perfis. @carinafrogoso - adoro… @aprendainglesemcasa.br – boas dicas @entender_pra_aprender - adoro Bjocasss 1
Matheus De Albuquerque Arantes Galvão Postado Terça-feira às 13:37 Autor Postado Terça-feira às 13:37 Obrigado mais uma vez Ana Paula vc me ajudou mto 1
Recommended Posts