Gabriela Cruz Postado 5 de Dezembro Postado 5 de Dezembro Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro. 3 2
Gustavo C Moraes Postado 5 de Dezembro Postado 5 de Dezembro O "bedelha" me pegou muito, kkkk. Mas deu pra entender que era beselha! Foi animador demais estar junto nesse momento, e ainda mais tão naturalmente, sem forçarmos nada de presenças ou entregas, essa é a magia da comunidade, parecia até que já éramos todos conhecidos. É sempre um prazer ajudar ideias tão lindas a se tornarem real, parabéns e continua firme como terra Quero acompanhar tudo, hein!? No que precisar é só chamar! 2
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Dezembro Postado 6 de Dezembro On 04/12/2024 at 23:46, Gabriela Cruz disse: Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro. oii Gabriela! que mensagem tão linda! obrigada você por fazer parte desse toró que seja o primeiro de muitos que você ainda vai participar! E tudo aqui na Colmeia é pensado especialmente pra vocês, aproveitem cada oportunidade 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 05/12/2024 at 03:46, Gabriela Cruz disse: Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro. Preciso participar do proximo, vou dormir de dia para ficar acordada...rsrsrsrsrs 1
ruioscar.adisruptiva Postado 9 de Dezembro Postado 9 de Dezembro Gabriela, fico super feliz de ter contribuido. Gosto muito de participar, mas nem sempre consigo pelos afazeres e atendimentos. O poder da colmeia está na cooperação.
Recommended Posts