Fauzi De Ungaro Abdala Postado 3 de Dezembro Postado 3 de Dezembro Bom dia a todos. Trabalho fazendo vídeo clipe para bandas e músicos. Estou assistindo as aulas do Natal 2x, não entendo as coisas de funil, topo, fundo.... eu nunca usei o Instagram e nem postei nada em nenhuma outra mídia social. Como que faz para ficar criando conteúdo todo dia? Como faço isso sem me mostrar na câmera? Obrigado, Fauzi. 1
Bruna Brüner Postado 3 de Dezembro Postado 3 de Dezembro Oi @Fauzi De Ungaro Abdala tudo bem? Acho que o que voce precisa entender sobre funil de conteúdo está no capitulo 2, das aulas do Super Poder. Imagino que você tenha o acesso, certo? Lá esta tudo muito bem explicado e acho que vai te dar o norte que voce precisa para entender o conceito e iniciar sua produção de conteudos. Se voce trabalha fazendo video clipe acho que vc ja tem uma boa parte do caminho ja andada e nao tem um grande problema que a maioria tem, vc sabe capturar boas imagens e deve entender de edição, vai ter conteudos com muito mais qualidade que o resto de nos! rs Vc nao quer aparecer, ok. Mas e se vc aparecesse narrando as coisas? Antes de mais nada, esqueci uma pergunta fundamental, qual é o seu objetivo nas redes? Voce quer mais clientes, pensa em ter um infoproduto? A partir dessa resposta acho que consigo te ajudar mais! Estou à disposição! Bruna 2
Fauzi De Ungaro Abdala Postado 3 de Dezembro Autor Postado 3 de Dezembro Oi @Bruna Brüner, tudo bem sim e você? Acertou muito bem, eu quero mais clientes. Um infoproduto não seria ruim também, mas não tenho muita bagagem para criar nada assim. E, como você adivnhou, também não quero aparecer nos posts e vídeos do Instagram. MAS se não tiver como, terei que aparecer e falar no mic. Obrigado pela ajuda Bruna! assim que eu terminar o múdulo 1 eu vejo a aula que me recomendou. Obrigado, Fauzi. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Dezembro Postado 8 de Dezembro On 03/12/2024 at 13:13, Fauzi De Ungaro Abdala disse: Bom dia a todos. Trabalho fazendo vídeo clipe para bandas e músicos. Estou assistindo as aulas do Natal 2x, não entendo as coisas de funil, topo, fundo.... eu nunca usei o Instagram e nem postei nada em nenhuma outra mídia social. Como que faz para ficar criando conteúdo todo dia? Como faço isso sem me mostrar na câmera? Obrigado, Fauzi. Olá, Fauzi! Me passa seu Instagram pra eu dar uma olhada, por favor. Bjocasss
Fauzi De Ungaro Abdala Postado 14 de Dezembro Autor Postado 14 de Dezembro On 08/12/2024 at 06:54, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Fauzi! Me passa seu Instagram pra eu dar uma olhada, por favor. Bjocasss Desculpa a demora! meu instagram é o https://www.instagram.com/culturaemfoco.contato/
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 14 de Dezembro Postado 14 de Dezembro 7 horas atrás, Fauzi De Ungaro Abdala disse: Desculpa a demora! meu instagram é o https://www.instagram.com/culturaemfoco.contato/ Olá Fauzi! Seu Instagram realmente está parado, mas os posts são interessantes, embora precisem de ajustes, os quais você vai aprender no curso. Fique tranquilo, tudo o que você precisa para solucionar as dúvidas que mencionou e alcançar os seus objetivos está no curso. Cada aula vai te guiar passo a passo. O mais importante agora é assistir com atenção, praticar com dedicação e manter a constância. Não se preocupe com a perfeição no início, o essencial é dar movimento ao seu Instagram. Com o tempo e a prática, você verá a evolução acontecendo. Confie no processo e os resultados virão! Bjocas e tenha um ótimo fim de semana.
Recommended Posts